Pergunta

activação numero

  • 14 July 2021
  • 6 respostas
  • 28 visualizações

Crachá

Boa tarde
Cheguei de viagem e paguei a factura que tinha pendente 
Entretanto na mensagem dizia q ao fim de 12h teria o telefone activo e até agora nada. Já fez 24h que fiz o pagamento. 
Não consigo me deslocar a uma loja até sábado. E preciso muito de ter o meu número 


6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

É uma questão de aguardar. 12h parece-me realmente algo otimista. 

Crachá

Já passaram mais de 24h. 
contactei através do Facebook ao q me indicam q preciso contactar pelos números de apoio. Tentei pelo fixo de casa e quando pedem para por o meu número de telefone o atendimento automático diz q o número n e válido. 
expliquei q n consigo deslocar-me até uma loja tão cedo e n têm uma solução. Enfim…

por essas e outras q perdem clientes. 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

se foi cortado por falta de pagamento poderá demorar vários dias...no máximo 15 dias como esta previsto em contrato.

Crachá

Pois mas a mensagem que mandam diz “A reativação do serviço pode demorar até 12 horas após pagamento e tem um custo de 9 Eur por cartão.”

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

isso é uma sms automática...é uma previsão...mas a do contrato é a que conta…

 

tenta ir reiniciando o telemovel, pode ser que resulte...

Crachá

Pois é o que me resta mesmo. 
tenho estado a fazer isso 

obrigada 

Responder