Boa tarde
Cheguei de viagem e paguei a factura que tinha pendente
Entretanto na mensagem dizia q ao fim de 12h teria o telefone activo e até agora nada. Já fez 24h que fiz o pagamento.
Não consigo me deslocar a uma loja até sábado. E preciso muito de ter o meu número
activação numero
Já passaram mais de 24h.
contactei através do Facebook ao q me indicam q preciso contactar pelos números de apoio. Tentei pelo fixo de casa e quando pedem para por o meu número de telefone o atendimento automático diz q o número n e válido.
expliquei q n consigo deslocar-me até uma loja tão cedo e n têm uma solução. Enfim…
por essas e outras q perdem clientes.
boas
se foi cortado por falta de pagamento poderá demorar vários dias...no máximo 15 dias como esta previsto em contrato.
Pois mas a mensagem que mandam diz “A reativação do serviço pode demorar até 12 horas após pagamento e tem um custo de 9 Eur por cartão.”
boas
isso é uma sms automática...é uma previsão...mas a do contrato é a que conta…
tenta ir reiniciando o telemovel, pode ser que resulte...
Pois é o que me resta mesmo.
tenho estado a fazer isso
obrigada
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.