Activação iMessage/FaceTime

  • 25 January 2015
  • 2 respostas
  • 1076 visualizações

Olá.

Troquei hoje o meu iPhone 5 por um iPhone 5s. Coloquei no novo telemóvel 5s o cartão nano da Meo que usava no 5.

O FaceTime e o iMessage funcionavam na perfeição no 5, contudo quando pus no 5s o iMessage e o FaceTime não activam. Mais grave: nesta tentativa de activar já gastei cerca de 30 euros! Bem sabia do preço associado a activação, não sabia era que "numa activação prolongada" o sistema enviasse constante activações e portanto estivesse sempre a pagar. E é isso mesmo que acontece: fica em "aguardar activação" até que falha...

Alguém me pode ajudar? Já sei que não viu reaver este dinheiro, porque a Meo não se irá responsabilizar e a Apple muito menos... Já tentei de tudo: ligar e desligar telemóvel, ligar e desligar activação (mais custos associados), repor definições de rede, apagar conteúdo e instalar tudo de novo, restauro de sistema via iTunes...
Agradecia ajuda.

2 respostas

*já sei que não vou
Resolvido. Tem de ligar para a Meo a pedir activação do Roaming. Depois a activação do Imessage funciona. 
 Agora é resolver o problema da facturação.




PS: ficava bem à Meo, já que este é um problema comum, informar os operadores da linha de apoio. Ainda ontem um operador me disse que nada tinha a ver com o serviço roaming e afinal tem... Fácil de resolver, se quiserem... 

Responder