Boa tarde,
Verifiquei que o meu Meo Music estava activo na área cliente. Como tal descarreguei a aplicação, mas para minha supresa era me indicado que o utilizador (eu) não estava registado no serviço. A verdade é que já utilizei este serviço em tempos.
Aqui surge a primeira curiosidade: Entro em contacto com a Meo pelo apoio ao clinete online (pedido 3-203268866825) e é-me indicado que devo activar o Meo Music. Mas como activo se já está activado!?!??!
Volto a entrar em contacto com o apoio (pedido 3-203330764005). Após uns dias de espera recebo um telefonema indicando que devo desactivar o serviço e mais tarde voltar a activar. E assim foi... Mas para minha supresa, agora é me sempre dada a informação que o meu pedido é cancelado.
Esta situação começa a cansar-me um pouco, pois todas as soluções apresentadas, pela própria Meo, não resolvem o problema. Embora esta problema persista e não utilize o serviço ele continua a ser cobrado na factura!
Peço a melhor atenção para o assuntos.
Cump.
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