Activação do Meo Music

  • 11 April 2017
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Boa tarde,

 

Verifiquei que o meu Meo Music estava activo na área cliente. Como tal descarreguei a aplicação, mas para minha supresa era me indicado que o utilizador (eu) não estava registado no serviço. A verdade é que já utilizei este serviço em tempos.

 

Aqui surge a primeira curiosidade: Entro em contacto com a Meo pelo apoio ao clinete online (pedido 3-203268866825) e é-me indicado que devo activar o Meo Music. Mas como activo se já está activado!?!??!

Volto a entrar em contacto com o apoio (pedido 3-203330764005). Após uns dias de espera recebo um telefonema indicando que devo desactivar o serviço e mais tarde voltar a activar. E assim foi... Mas para minha supresa, agora é me sempre dada a informação que o meu pedido é cancelado.

 

Esta situação começa a cansar-me um pouco, pois todas as soluções apresentadas, pela própria Meo, não resolvem o problema. Embora esta problema persista e não utilize o serviço ele continua a ser cobrado na factura!

 

Peço a melhor atenção para o assuntos.

 

Cump.

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