Resolvido

Activação de promoção

  • 6 August 2014
  • 4 respostas
  • 1485 visualizações

No passado dia 29 de Julho, pelas 10:45 da manhã, fui contactada pelo MEO para conhecerem a minha satisfação com o serviço e, no seguimento dessas perguntas e respostas, foi-me oferecida uma promoção do tarifário Unlimited L Light por 9,99EUR por mês, com fidelização de 12 meses. Tudo ficou acordado, inclusivamente todas as informações foram repetidas para que ficassem gravadas. O tarifário ficaria activo a partir de 1 de Agosto e eu deveria receber uma SMS a confirmar isso mesmo. A chamada teve uma duração de 8 minutos e 50 segundos.

Na manhã do dia 1, como ainda não tinha recebido qualquer SMS de activação da promoção e na minha conta online do MEO ainda constava o tarifário anterior (Unlimited S), contactei o apoio ao cliente. Duas chamadas e 30 minutos depois, foi feita uma reclamação para activação imediata do tarifário Unlimited L light por 9,99EUR/mês com fidelização de 12 meses.

Na manhã do dia 5 de Agosto (ontem) como ainda não tinha o tarifário novo activado, voltei a contactar o apoio ao cliente do MEO, que me informou que o pedido da activação imediata tinha sido feito no dia 4 e que ficaria activo ainda ontem ou amanhã (hoje, portanto). Também fui informada que a fidelização não seria de 12 meses mas 18. Como isso não me faz diferença, aceitei. Visto que a activação ainda não foi feita, agradeço que alguém do apoio ao cliente do MEO resolva esta situação.

Obrigada.
icon

Solução por carla_francisco 8 August 2014, 11:11

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Encaminhado para o apoio.
Problema resolvido.


Obrigada.
ola. ainda tem o tarifario unlimited l light a 9.99 €? tem pago sempre o mesmo valor? obrigada
Não. Entretanto propuseram-me (e aceitei) o upgrade para o Unlimited L 2GB por 12,49€.