Resolvido

Activação de pontos

  • 29 April 2014
  • 25 respostas
  • 4954 visualizações

Crachá
Boa tarde,

 

Sou cliente da Meo4O, já me registei mas não consigo aderir aos pontos. O que posso fazer?

 

Atenciosamente,

Marlène Parada
icon

Solução por Anonymous 29 April 2014, 16:59

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

25 respostas

Olá @@@Marlene os pacotes M4O não permitem a acumulação de pontos telemóvel não sendo possível adesão a este programa. Pode verificar esta informação acedendo ao regulamento pontos telemóvel disponível em http://ol4.v1.sl.pt (ponto "ADESÃO AO PROGRAMA DE PONTOS", alínea vi).
Muito boa tarde, sou cliente TMN e não MEO, embora agora tudo tenha mudado. Quero saber como posso aderir aos pontos tmn, para acumular cada vez que carregar o meu numero. Nos vossos esclarecimentos, indica que o cliente pré pago tem que manisfestar a sua intenção em aderir aos pontos, onde? e porque razão não dá através deste site? Na TMN dava!
Reputação 4
Olá @@@MarisaSantos, envie-nos o nº de telemóvel em questão e seu NIF por mensagem privada para que possamos efetuar a ativação pretendida. Utilize o nº 3-30231377599 como assunto da sua mensagem. 
Reputação 4
@@@MarisaSantos estamos a processar o seu pedido e logo que possível daremos feedback.
Reputação 4
[user=6589]@@MarisaSantos[/user], foi-lhe enviado e-mail de esclarecimento da questão apresentada, para o qual pedimos a sua atenção.
Ao aderir ao M4O perdemos os pontos acumulados????
Reputação 5
Sim.
Muito boa tarde, só vos estou a enviar esta mensagem, porque apareceu um mail para eu "dar" uma resposta ao mail que me mandaram para activar os pontos! Que eresposta querem que eu dê se não foram úteis em nada???? Se nem activar pontos podem???? Por amor de Deus!!! Sou da MEO no telemovel porque era da TMN, nao por apção, porque já em casa não tenho exatamente por saber que os vossos serviços deixam mesmo muito a desejar!!!
Reputação 5
 @@@MarisaSantos, recebeu um mail porque a @@@Cecilia0 respondeu ao tópico em que participou. Se não quiser receber mais notificações basta eliminar a subscrição do tópico. Pode fazê-lo nas Definições > Subscrições e marcadores. Selecione o tópico em questão e nas Opções de subscrição de email, clique em Eliminar subscrições selecionadas.
Ou seja que aderi ao M4O.... perdi os pontos que tinha e agora que vou rescindir por justa causa o meu M4O... volto a ser moche 7€50 e fico sem os 900 pontos que tinha acumulado?
Ou seja que aderi ao M4O.... perdi os pontos que tinha e agora que vou rescindir por justa causa o meu M4O... volto a ser moche 7€50 e fico sem os 900 pontos que tinha acumulado... ou será que também já não posso voltar a beneficiar do MOCHE 7€50?
Como enviamos uma msg em privado?
Não acho isso muito lógico, porque na minha fatura M4O não tenho nenhum mês que não pague extras nos dois cartões associados ao serviço
Boa tarde @@@MSaude , efetivamente e tal como indicado no regulamento pontos telemóvel (ponto "ADESÃO AO PROGRAMA DE PONTOS", alínea vi), os clientes com tarifários de pacotes que incluam serviços de televisão do Grupo PT e serviços móveis não acumulam nem originam pontos não podendo, por isso, usufruir das vantagens do programa 


de pontos.


Caso necessite de algum esclarecimento relativo aos valores faturados no seu pacote M4O, informe-nos.
Sendo assim gostaria de saber porque ninguém me informou que ia perder todos os pontos acumulados antes de aderir ao serviço M4O? Assim pelo menos poderia ter trocado os pontos acumulados antes de mudar de tarifário. Lendo os comentários dos outros clientes da MEO parece que esta mudança para o serviço M4O é um grande engano e nada mais!
Depois de ter recebida a resposta da parte da MEO apénas gostaria de dizer o seguinte:



Simplesmente acho que neste caso deveriam avisar os clientes antes da mudança do tarifário. No meu caso perdi mais que 1200 pontos e não tive a oportunidade de usar-los antes por que ninguém me informou. Agora tive que comprar um telemóvel novo e pagar o preço na totalidade, depois que andei quase 2 anos a juntar pontos. Isso não é justo e quando o meu contrato com a MEO acabar, duvido que vou renovar-lo novamente.

Cumprimentos
Boa tarde,

eu ativei os pontos há umas semanas atrás, e quando fui tentar consultar os pontos há uns dias deu erro, e voltei a tentar ontem e hoje, e também nao deu. Vim consultar na minha área pessoal os pontos que tinha, e nao tenho nenhuns. Com os carregamentos que fiz até agora, pelo menos teria uns 50 pontos. Porque nao tenho nada? 

O meu tarifario e moche master 500mb, que antes tambem fazia parte da tmn. Expliquem me porque nao tenho pontos ainda, pf.

obrigada
pontos
Não fizeram um anuncio que se recebia pontos em dobro com o MEO TV ?

Agora o M4O não tem pontos.

Não fui informado que ficava sem pontos. Fui vigarizado. 

Podia ter pelo mesmo preço TV Vodafone e com isso 4000+1000 mn no

tmn em vez de 2000mn com o MEO e tinha os pontos que agora se foram...
Reputação 1
Boa tarde

Gostaria de saber porque motivo nunca tive pontos desde Setembro de 2015 sendo cliente moche, uma vez que no site desta não  é apresentado qualquer problema em relação a istoObrigada CumpsCarolina Inês
Crachá +1
Sou moche posso acumular pontos ? E como

Boa tarde, tenho o serviço 3P(TVNETVOZ) MEO SATÉLITE. Não consigo aderir aos pontos MEO. Há alguma condição especifica para aderir? 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +24

@Marisaffelix2

O que diz no regulamento é o seguinte:

" A adesão ao Programa de Pontos é automática para todos os clientes particulares pós-pagos de 
serviços de comunicações móveis da MEO.
iii. Os clientes de cartões pré-pagos de serviços de comunicações móveis da MEO, para beneficiar 
das condições aqui disponibilizadas, deverão manifestar a sua intenção de aderir ao Programa 
de Pontos através de chamada telefónica (ligando para a linha de pontos 12096* ou 808 2 
12096**) ou dirigindo-se a uma loja MEO*** fornecendo, para o efeito, os seus dados pessoais 
(nome, morada e telefone) à MEO."

Sou cliente da meo mas so agora aderi aos meos, queria saber se todos os carregamentos que fiz no meu telefone anteriormente nao vao dar para ganhar meos ou se so vou conseguir juntar agora que aderi e com carregamentos feitos de agora para a frente.

obrigada

Reputação 7
Crachá +24

@Andreiafilipa312

Só vai juntar a partir do momento que aderiu. Não tem efeitos retroactivos.