Activação da 2ª via do

  • 7 September 2015
  • 8 respostas
  • 1336 visualizações

Gostaria de saber como é que é possivel, telefonar para a linha de ativação da 2ª via do cartão SIM, apartir do cartão antigo, se supostamente se pedimos a 2ª via do cartão, é porque ou não sabemos dele, ou nos foi roubado. Onde está a inteligencia deste procedimento?

arranjem um pouco de inteligencia, não é pedir muito.

 

Atenciosamente, Rui Crespo.

 

8 respostas

Boa tarde fiz a activação da 2 via do cartão atravez da área de cliente e fiquei com o cartão antigo e o novo sem acesso a rede, preciso de ajuda
Reputação 5
Olá ?, se comprou um equipamento novo e o cartão atual for incompatível, sim, a 2ª via é gratuita.
Reputação 4
Olá ruicrespo993,


A Ativação de 2ªvia de cartão pela linha telefónia aplica-se nos casos em que existe necessidade de troca de SIM( upgrade equipamento p.ex)


Para proceder à ativação é necessário que o cliente:


  • Ligue a partir do cartão antigo que irá ser substituído pela 2ª via
  • Ter o novo nº de SIM (apenas será necessário a introdução dos últimos 9 dígitos do novo SIM que recebeu)
  • PIN do novo SIM
 


Nos casos perda/furto/roubo ou defeito, o pedido e ativação da 2ª via pode ser feito pela Área de cliente MEO


 


 


 
Reputação 4
Olá Lipe,


O formato do cartão enviado é com os 3 cortes, pelo que não haverá problema de incompatibilidade.


E sim, no caso de novo cartão a 2ª via é gratuita.
Crachá
Boa tarde,


 


Fiz o pedido de uma 2ª via do cartão SIM no entanto não me foi questionado qual o formato pretendido do cartão.


 


Neste caso, pretendo a 2ª via pois tenho um cartão antigo (ainda dos primeiros tmn) e necessito de um cartão MicroSIM para um Galaxy S4.


 


Podem ajudar?


 


Já agora, neste caso será gratuita a 2ª via certo?


 


Obrigado
Boa tarde.

 

Tenho um cartão SIM que uso à cerca de 10 anos, entretanto mudei de telemovel e precisava de um micro-sim.

Pedi a 2ª via e na carta que me eviaram com o cartão, diz que o cartão tem um custo de 7,90€.

Como é um upgrade, e mantenho o mesmo numero de telemovel , não deveria de ser dado este cartão?

 

Obrigado
Eu liguei para o nº de ativação do cartão, e foi-me mencionado que o custo do cartão é de 7,90€.

Como tenho de fazer para não pagar?

 

Obrigado
Eu liguei para o nº de ativação do cartão, e foi-me mencionado que o custo do cartão é de 7,90€.


Como tenho de fazer para não pagar?


 


Obrigado

Responder