Gostaria de saber como é que é possivel, telefonar para a linha de ativação da 2ª via do cartão SIM, apartir do cartão antigo, se supostamente se pedimos a 2ª via do cartão, é porque ou não sabemos dele, ou nos foi roubado. Onde está a inteligencia deste procedimento?
arranjem um pouco de inteligencia, não é pedir muito.
Atenciosamente, Rui Crespo.
Reputação 4
Olá ruicrespo993,
A Ativação de 2ªvia de cartão pela linha telefónia aplica-se nos casos em que existe necessidade de troca de SIM( upgrade equipamento p.ex)
Para proceder à ativação é necessário que o cliente:
Nos casos perda/furto/roubo ou defeito, o pedido e ativação da 2ª via pode ser feito pela Área de cliente MEO
A Ativação de 2ªvia de cartão pela linha telefónia aplica-se nos casos em que existe necessidade de troca de SIM( upgrade equipamento p.ex)
Para proceder à ativação é necessário que o cliente:
- Ligue a partir do cartão antigo que irá ser substituído pela 2ª via
- Ter o novo nº de SIM (apenas será necessário a introdução dos últimos 9 dígitos do novo SIM que recebeu)
- PIN do novo SIM
Nos casos perda/furto/roubo ou defeito, o pedido e ativação da 2ª via pode ser feito pela Área de cliente MEO
Boa tarde,
Fiz o pedido de uma 2ª via do cartão SIM no entanto não me foi questionado qual o formato pretendido do cartão.
Neste caso, pretendo a 2ª via pois tenho um cartão antigo (ainda dos primeiros tmn) e necessito de um cartão MicroSIM para um Galaxy S4.
Podem ajudar?
Já agora, neste caso será gratuita a 2ª via certo?
Obrigado
Fiz o pedido de uma 2ª via do cartão SIM no entanto não me foi questionado qual o formato pretendido do cartão.
Neste caso, pretendo a 2ª via pois tenho um cartão antigo (ainda dos primeiros tmn) e necessito de um cartão MicroSIM para um Galaxy S4.
Podem ajudar?
Já agora, neste caso será gratuita a 2ª via certo?
Obrigado
Reputação 4
Olá Lipe,
O formato do cartão enviado é com os 3 cortes, pelo que não haverá problema de incompatibilidade.
E sim, no caso de novo cartão a 2ª via é gratuita.
O formato do cartão enviado é com os 3 cortes, pelo que não haverá problema de incompatibilidade.
E sim, no caso de novo cartão a 2ª via é gratuita.
Boa tarde.
Tenho um cartão SIM que uso à cerca de 10 anos, entretanto mudei de telemovel e precisava de um micro-sim.
Pedi a 2ª via e na carta que me eviaram com o cartão, diz que o cartão tem um custo de 7,90€.
Como é um upgrade, e mantenho o mesmo numero de telemovel , não deveria de ser dado este cartão?
Obrigado
Tenho um cartão SIM que uso à cerca de 10 anos, entretanto mudei de telemovel e precisava de um micro-sim.
Pedi a 2ª via e na carta que me eviaram com o cartão, diz que o cartão tem um custo de 7,90€.
Como é um upgrade, e mantenho o mesmo numero de telemovel , não deveria de ser dado este cartão?
Obrigado
Reputação 5
Olá ?, se comprou um equipamento novo e o cartão atual for incompatível, sim, a 2ª via é gratuita.
Eu liguei para o nº de ativação do cartão, e foi-me mencionado que o custo do cartão é de 7,90€.
Como tenho de fazer para não pagar?
Obrigado
Como tenho de fazer para não pagar?
Obrigado
Eu liguei para o nº de ativação do cartão, e foi-me mencionado que o custo do cartão é de 7,90€.
Como tenho de fazer para não pagar?
Obrigado
Como tenho de fazer para não pagar?
Obrigado
Boa tarde fiz a activação da 2 via do cartão atravez da área de cliente e fiquei com o cartão antigo e o novo sem acesso a rede, preciso de ajuda
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.