activação cartão

  • 6 October 2015
  • 6 respostas
  • 60654 visualizações

  • Principiante
  • 1 resposta
Boa tarde.


 


Comprei recentemente um equipamento (smartphone) na loja online, enviaram-me um cartão 4G sem eu o ter solicitado. Coloquei-o no tlm novo mas não está activado e nem tem um número atribuido na embalagem onde vinha.


 


Será possível activá-lo e manter os dois cartões activos? Dava jeito ter um telemóvel pessoal com um cartão e o outro para usar noutro telemóvel só no trabalho, usando apenas um telemóvel de cada vez.


 


Cumprimentos


 


Bruno Gomes

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

o meu número 962064535 e tá a dizer que está inutilizavel
Tento ativar meu cartão MEO e não consigo, após ter efectuado um contrato com a MEO. O que posso fazer?

 
grande serviço: nem consigo ativar atravez do numero, porque dizem que pin nao esta valido para numero marcado.

nem atravez de area cliente porque Não tem permissões para aceder à informação que pediu.
Reputação 5
Olá ?, para ativar a 2ª via do cartão na Área de Cliente terá de selecionar o número de telemóvel que pediu a 2ª via e depois é só clicar em "Ativar 2ª via de cartão". 


 





 


Em alternativa pode também fazer a ativação através do número 800 962 962, como o ? explicou no post anterior.
Boa noite,

Comprei um telemóvel e pedi que a meo me enviasse a 2ª via do meu cartão. Contudo, não sei como fazer para ativá-lo. Já tentei fazer ativação através da área cliente no website, mas não consegui descobrir onde é.. Será que me podem ajudar?

 

Obrigada
Reputação 4
Olá bmpg,


Poderá ativar o cartão através da Área de cliente ou em alternativa ligando o 800962962.


A linha de ativação de segunda via de cartão MEO, 800962962, tem como objetivo disponibilizar um canal de selfcare para ativação de 2ª vias.


A linha funciona 24 horas por dia, 365 dias por ano.


Para proceder à ativação é necessário que o cliente:


  • Ligue a partir do cartão antigo que irá ser substituído pela 2ª via
  • Ter o novo nº de SIM (apenas será necessário a introdução dos últimos 9 dígitos do novo SIM que recebeu)
  • PIN do novo SIM