Boa tarde.
Comprei recentemente um equipamento (smartphone) na loja online, enviaram-me um cartão 4G sem eu o ter solicitado. Coloquei-o no tlm novo mas não está activado e nem tem um número atribuido na embalagem onde vinha.
Será possível activá-lo e manter os dois cartões activos? Dava jeito ter um telemóvel pessoal com um cartão e o outro para usar noutro telemóvel só no trabalho, usando apenas um telemóvel de cada vez.
Cumprimentos
Bruno Gomes
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Reputação 4
Olá bmpg,
Poderá ativar o cartão através da Área de cliente ou em alternativa ligando o 800962962.
A linha de ativação de segunda via de cartão MEO, 800962962, tem como objetivo disponibilizar um canal de selfcare para ativação de 2ª vias.
A linha funciona 24 horas por dia, 365 dias por ano.
Para proceder à ativação é necessário que o cliente:
Poderá ativar o cartão através da Área de cliente ou em alternativa ligando o 800962962.
A linha de ativação de segunda via de cartão MEO, 800962962, tem como objetivo disponibilizar um canal de selfcare para ativação de 2ª vias.
A linha funciona 24 horas por dia, 365 dias por ano.
Para proceder à ativação é necessário que o cliente:
- Ligue a partir do cartão antigo que irá ser substituído pela 2ª via
- Ter o novo nº de SIM (apenas será necessário a introdução dos últimos 9 dígitos do novo SIM que recebeu)
- PIN do novo SIM
Boa noite,
Comprei um telemóvel e pedi que a meo me enviasse a 2ª via do meu cartão. Contudo, não sei como fazer para ativá-lo. Já tentei fazer ativação através da área cliente no website, mas não consegui descobrir onde é.. Será que me podem ajudar?
Obrigada
Comprei um telemóvel e pedi que a meo me enviasse a 2ª via do meu cartão. Contudo, não sei como fazer para ativá-lo. Já tentei fazer ativação através da área cliente no website, mas não consegui descobrir onde é.. Será que me podem ajudar?
Obrigada
Reputação 5
grande serviço: nem consigo ativar atravez do numero, porque dizem que pin nao esta valido para numero marcado.
nem atravez de area cliente porque Não tem permissões para aceder à informação que pediu.
nem atravez de area cliente porque Não tem permissões para aceder à informação que pediu.
Tento ativar meu cartão MEO e não consigo, após ter efectuado um contrato com a MEO. O que posso fazer?
o meu número 962064535 e tá a dizer que está inutilizavel
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