Acrescentar um Numero ou cartao ao Serviço M5O

  • 11 November 2014
  • 4 respostas
  • 983 visualizações

Boa tarde,

 

Na sexta feira dia 7/11/2014 atraves do numero fixo realizei o pedido atraves do 16200 para acresentar mais um numero de telemovel o que me responderam que estava realizado e que esse movel receberia uma mensagem a partir do dia 10 ou 11 /11/2014.

hoje atraves do meu telemovel liguei para o 16200 para saber o estado do pedido e qual o meu espanto ao informarem que não tinham registo de pedido algum!!

o que fazer agora?? já que me puseram em espera e andaram a transferir de operador para opredador e depois chamada foi abaixo...

agradecia que alguem pudesse ajudar neste assunto,porfavor.

 

Obrigados.

4 respostas

vejo que este forum tem uma respostas bem rapidas aos problemas...


no entanto posso estar errado ou coloquei a minha questão em sitio errado...
Reputação 6
Crachá +22
Encaminhei a situação internamente.


Aguarde contacto directamente aqui no fórum.
Boa tarde @@@pfonseca , lamentamos a demora na resposta. Caso a situação persista, envie-nos o seu nº de cliente/NIF do titular, o nº de telemóvel para o qual solicitou a associação ao serviço M5O e o seu contacto. Envie-nos estas informações via mensagem privada, identificando a mesma com o nº 3-51634530131 em assunto.
Bom Dia,


Agredecidos pela vossa coloboração mas na 5ª chamada com 16200 consegui o meu objectivo.


O que lamento é que resolvi em 10m o meu assunto em contrapartida perdi mais (repartidas claro) em chamadas e espera... no final do mês irei ver se tiveram algum custo??


 


De qualquer maneira muito bom este metodo de trocas e exposição de assuntos.


 


Cordialmente,


Pedro

Responder