Boa tarde,
Na sexta feira dia 7/11/2014 atraves do numero fixo realizei o pedido atraves do 16200 para acresentar mais um numero de telemovel o que me responderam que estava realizado e que esse movel receberia uma mensagem a partir do dia 10 ou 11 /11/2014.
hoje atraves do meu telemovel liguei para o 16200 para saber o estado do pedido e qual o meu espanto ao informarem que não tinham registo de pedido algum!!
o que fazer agora?? já que me puseram em espera e andaram a transferir de operador para opredador e depois chamada foi abaixo...
agradecia que alguem pudesse ajudar neste assunto,porfavor.
Obrigados.
vejo que este forum tem uma respostas bem rapidas aos problemas...
no entanto posso estar errado ou coloquei a minha questão em sitio errado...
no entanto posso estar errado ou coloquei a minha questão em sitio errado...
Boa tarde @@@pfonseca , lamentamos a demora na resposta. Caso a situação persista, envie-nos o seu nº de cliente/NIF do titular, o nº de telemóvel para o qual solicitou a associação ao serviço M5O e o seu contacto. Envie-nos estas informações via mensagem privada, identificando a mesma com o nº 3-51634530131 em assunto.
Bom Dia,
Agredecidos pela vossa coloboração mas na 5ª chamada com 16200 consegui o meu objectivo.
O que lamento é que resolvi em 10m o meu assunto em contrapartida perdi mais (repartidas claro) em chamadas e espera... no final do mês irei ver se tiveram algum custo??
De qualquer maneira muito bom este metodo de trocas e exposição de assuntos.
Cordialmente,
Pedro
Agredecidos pela vossa coloboração mas na 5ª chamada com 16200 consegui o meu objectivo.
O que lamento é que resolvi em 10m o meu assunto em contrapartida perdi mais (repartidas claro) em chamadas e espera... no final do mês irei ver se tiveram algum custo??
De qualquer maneira muito bom este metodo de trocas e exposição de assuntos.
Cordialmente,
Pedro
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.