Resolvido

acrescentar telemóvel a pacote M3

  • 6 November 2021
  • 8 respostas
  • 464 visualizações

Crachá +1
  • Dinamizador Júnior
  • 10 respostas

Sou cliente de uma pacote fibra M3.

Pretendia saber quais os preços de tarifários de telemóvel ou aonde os posso consultar, para eventualmente subscrever um.

Muito obrigado.

 

icon

Solução por P.Ribeiro 6 November 2021, 19:48

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Reputação 6
Crachá +21

Sou cliente de uma pacote fibra M3.

Pretendia saber quais os preços de tarifários de telemóvel ou aonde os posso consultar, para eventualmente subscrever um.

Muito obrigado.

 

Podes adicionar telemóvel ao pacote, aqui https://www.meo.pt/formulario-mais-cartoes-pacote-com-telemovel

 

Tarifários moveis meo: https://www.meo.pt/servicos/movel/tarifarios-telemovel/pos-pago/m-movel

 

Sugestão, entra em contacto com o 16200, solicita que te passem a linha de gestão contratual, e solicita qual o melhor preço no intuito de adicionares um telemóvel ao pacote.

 

Atraves dessa linha, e já sendo cliente num M3, os preços que consegues são sempre mais vantajosos.

 

Ainda a bem pouco tempo, negociei para um familiar m3 + telemóvel com 7GB = 39,99€.

 

Cumprimentos.

 

 

Crachá +1

Muito obrigado P. Ribeiro !

O problema è que se liga para o 16200 e seleciona-se “1” (atendendo a que sou cliente), mas depois não nos dizem quais são as opções a digitar (e ao fim de 3 tentativas a chamada desliga-se).

Deve ser propositado atendendo a que è uma chamada de valor acrescentado.

Lamentável o serviço do MEO.

Reputação 6
Crachá +21

Muito obrigado P. Ribeiro !

O problema è que se liga para o 16200 e seleciona-se “1” (atendendo a que sou cliente), mas depois não nos dizem quais são as opções a digitar (e ao fim de 3 tentativas a chamada desliga-se).

Deve ser propositado atendendo a que è uma chamada de valor acrescentado.

Lamentável o serviço do MEO.

Olá novamente através de um numero meo, por forma a ser gratuita faça da seguinte forma, 16209 assistência técnica, quando o operador / assistente atender, solicite para passar a chamada para a linha de gestão contratual, a mesma é passada sem qualquer custo para sí.

 

Nota, este departamento apenas está a funcionar de segunda a sexta feira.

 

Não tem que agradecer :grinning:

 

Cumprimentos.

Crachá

Alguém me sabe informar como faço para bloquear entidade que desconheço quer tirar.me 4.90 por mês?

Crachá

Como faço?evitar entidade que desconheço retirar.me 4.90 por mês?recebi mens por msm

Reputação 6
Crachá +21

Como faço?evitar entidade que desconheço retirar.me 4.90 por mês?recebi mens por msm

 

Junto do 16200, não é possível verificarem que entidade é essa? Vem na fatura pelo o que compreendi correcto?

Crachá

Obg pelo apoio dado aqui no portal meo

Reputação 6
Crachá +21

Obg pelo apoio dado aqui no portal meo

Nada, volte sempre na partilha da entre ajuda. :)