Resolvido

acho que os operadores da meo me estão a enganar

  • 14 December 2022
  • 1 resposta
  • 24 visualizações

Boa noite já é a segunda vez que ligo para o apoio a cliente meo e menciono que preciso de mudar o número de telemóvel e ficar com o mesmo tarifário,a resposta é a seguinte porque quer mudar de número está a receber chamadas indesejáveis, conclusão qual o motivo,eu acabei de pesquisar que se pode mudar de número 1 vez por mês sem qualquer custo,ligar para linha de apoio ou dirigir a uma loja MEO,no qual os operadores dizem que para eu mudar de número tenho de dirigir a uma loja MEO e que têm um custo de 15 euros.conclusao ou sou burro ou estou a ser enganado.agora com muita atenção preciso de uma justificação para este conteúdo obrigado.

icon

Solução por Trutafario 14 December 2022, 01:31

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Pode mudar mas paga .