Boas pessoal, estou a tentar aceder à minha conta da Dropbox mas requer que envie uma SMS para o número de telemóvel com o qual a conta foi registada.
Ora, esse número já foi desativado há pelo menos 3 anos atrás. Há maneira de reactivar o número só para receber a SMS de confirmação de código?
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Resultado de uma curta pesquisa na net:
"Caso você tenha recebido um e-mail informando que sua conta foi desativada por inatividade, recomendamos que entre em contato com a equipe de assistência técnica para que eles possam investigar se é possível recuperar a conta.
Por favor, envia um e-mail ao endereço support@dropbox.zendesk.com ou acessa a página https://www.dropbox.com/support."
"Caso você tenha recebido um e-mail informando que sua conta foi desativada por inatividade, recomendamos que entre em contato com a equipe de assistência técnica para que eles possam investigar se é possível recuperar a conta.
Por favor, envia um e-mail ao endereço support@dropbox.zendesk.com ou acessa a página https://www.dropbox.com/support."
Não me deram outra opção viável. Se tivesse um outro número como backup... Mas não é o caso. Então esse número está totalmente morto e não tem como ser reactivado ou eventualmente ser concedido a um novo usuário?
Eu já tinha entrado em contacto com eles. E basicamente disseram-me que teria que ter trocado de numero de telemóvel na Dropbox no momento em que troquei de numero de telemóvel para evitar este bloqueio.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.