Acesso à Área de Cliente

  • 15 Março 2015
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Boa noite.


Até meio de Fevereiro consegui aceder sem problemas à Área de Cliente.


Nessa altura, associei outro cartão à conta. Neste momento tenho dois Unlimited L na mesma conta.


A partir daí, ao tentar aceder à info de cada um dos cartões, pede-me para os registar novamente na Área de Cliente. Tento fazê-lo, mas a partir de certa altura, pedem-me o numero de conta. Consulto a última factura recebida (de 12 Fev), mas aparece-me um aviso a dizer que aquele numero de conta já não é válido.


Ao ligar para o SAC da Meo, foi-me dito que teria de esperar pela nova factura onde constaria o novo numero de conta. Hoje é dia 15 Março e ainda não consigo registar os números nem aceder aos dados dos mesmos na Área de Cliente, uma vez que ainda não recebi a factura deste mês.


Ao mesmo tempo, estou impossibilitado de usar o Meo WiFi uma vez que não tenho números associados ao meu Login.


Gostaria de saber como me podem ajudar.


Obrigado.

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