Eu queria saber se tem a possibilidade de alterar ainda hoje, mudei a extramensalidade para 10 euros, é um pouco chato ter de esperar mais de 15 dias pra poder usufruir de um serviço que sempre foi pago, sempre que pedi extramensalidade nao falhei um mês com o pagamento, é uma situação chata que vocês podiam facilmente resolver... Na primeira vez que pedi extramensalidade o saldo caiu logo uns minutos depois, sera que teria como fazer o mesmo desta vez?
Acabei de mudar o saldo da minha extra mensalidade mas disseram me que so ia entrar em vigor a partir do dia 1 de Março
Que eu saiba, se alterar para cima é quase imediato. Se for para baixo é no próximo início do mês.
Que eu saiba, se alterar para cima é quase imediato. Se for para baixo é no próximo início do mês.
Alterar para cima diz alterar mais de 10 euros? Tipo 20? 30?
Acho estranho é que na primeira vez eu pedi apenas um extra de 10 euros e alterou de imediato
Veja aqui:
Veja aqui:
Acabei de tentar mudar o valor da extramensalidade para 20 euros e a conversa é a mesma🤦♀️ so a partir do dia 1 de Março
Sinceramente nao percebo, a minha extramensalidade era de 10 euros e no link que me enviou diz que se pedir um extra superior ao que ja tem que o extra vem de imediato mas aparentemente é mentira
Veja aqui:
Acabei de tentar mudar o valor da extramensalidade para 20 euros e a conversa é a mesma🤦♀️ so a partir do dia 1 de Março
Sinceramente nao percebo, a minha extramensalidade era de 10 euros e no link que me enviou diz que se pedir um extra superior ao que ja tem que o extra vem de imediato mas aparentemente é mentira
Inclusive da primeira vez que pedi um extra chegou me uma mensagem com um número para pedir o tal extra de 10 euros e so precisei mandar uma mensagem com "SIM", nao precisei ligar para número nenhum e nem ir a site nenhum, a meo é uma empresa extremamente desorganizada nesse quesito, meu deus
Também não estou a perceber... quando pediu o último aumento de mensalidade?
Hoje, somente hoje, eu uso o saldo da extramensalidade para compras em um jogo online e hoje vi que tinha acabado o plafond então fui pedir novamente um extra e acontece me isto... É a primeira vez e acho muito estranho, se o problema fosse pedir um extra com um saldo igual ao que pedi antes ok, tudo bem, eu pediria um extra de 20 euros mas nem assim... É muita conversa pra pouca ação, parece que não têm consideração pelos clientes, acho uma falta de respeito nao me darem uma solução plausível... Tenho a certeza que pra eles não daria muito trabalho alterar me o saldo do extra de imediato, mas enfim
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.