Abusos da MEO

  • 29 December 2014
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Boa noite,

 

sou cliente da MEO (ex-TMN) desde que surgiram os primeiros telemóveis! Há cerca de 1 ano e meio decidi, por questões profissionais, aderir a um tarifário pós-pago sem fidelização.

Desde Julho do presente ano que tentei cancelar, via área de cliente, o tarifário e passar para o sistema pré-pago pois previa ausentar-me do país em Setembro. Não obtive qualquer resposta, apenas continuavam a surgir as facturas para pagar. Em Setembro, já no estrangeiro, enviei informação de que não iria pagar mais nenhuma factura, pois estavam a aproveitar-se da minha boa fé e bom nome sem qualquer intenção de resolverem o problema. Após este "aviso", tentaram entrar em contacto de imediato e solicitaram-me o envio de um suposto formulário. Perante isto, e sem ter acesso a uma impressora, informei que não podia remeter o formulário preenchido.

Troca de e-mails para cá e para lá... número bloqueado!

Fui uns dias a portugal e deixei o formulário com o meu pai para o entregar numa loja. Resposta: não podemos receber o formulário sem cópia do Cartão de Cidadão (que já possuem) ou presença do titular.

Pergunto-me: Devem estar a brincar comigo, não??

Hoje fui à minha área de cliente para enviar o formulário que entretanto o meu pai digitalizou e enviou para mim por e-mail e, qual não é o meu espanto, o meu número já nem aparece como meu e pede-me novamente para efectuar o registo.

Nova questão: Devem estar a brincar comigo, não?? Como vou registar se não posso receber a sms com o código de confirmação??

Agradeço que resolvam a situação o mais rapidamente possível, pois não tenho problema algum em ficar com uma dívida da qual nem tenho culpa!

 

E já agora, continuam a pedir-me o pagamento de um valor de cerca de 5€ por uma pen banda larga que já não tenho há imenso tempo e cujo contrato rescindi directamente na loja, onde liquidei todos os valores em dívida e, que por acaso até tenho prova.

 

Fico à espera da vossa resposta e espero que não sejam mais formulários...

8 respostas

A MEO no seu melhor!!! Continuo sem resposta alguma! Ainda devem estar de férias ou então estão a provar mais uma vez ao clientes que não se preocupam com eles!
Começo a pensar que o texto que escrevi é demasiado extenso para a capacidade de compreensão dos moderadores, por isso eu simplifico: EXIJO O DESBLOQUEIO IMEDIATO DO MEU NÚMERO!
Boa noite Andreia_M, desde já lamentamos a demora na resposta. De modo a podermos ajudar, necessitamos do nº de telemóvel a que se refere, um contacto telefónico alternativo e o nº de cliente/NIF associado à banda larga móvel indicada. Pode remeter estes dados por mensagem privada, indicando a refª 3-61412537590 no título. 
Andreia_M, estamos a analisar a situação exposta e assim que possível dar-lhe-emos feedback. 
@@@Andreia_M , foi enviado e-mail no seguimento desta questão.


Estamos ao dispor para questões adicionais.
Maria_Meo não recebi qualquer e-mail.
@@@Andreia_M vamos averiguar o ocorrido com o envio do e-mail. 
@@@Andreia_M , foi reenviado o e-mail em questão.


Agradecemos que confirme a sua receção.

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