Abrir Pedido MEO online

  • 16 April 2018
  • 7 respostas
  • 764 visualizações

Bom dia,



 



Tentei sem sucesso abrir um pedido de reclamação. Preenchi o formulário no site e após completar todos os dados pedidos, é recusado o pedido de abertura por ter um pedido em processamento. No entanto por consulta à caixa de mensagens facilmente se verifica que não existe nenhum pedido pendente.



 



Agradeço a rápida resolução do mesmo.



 



Obrigado,



 



F. Dias

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Acontece-me o mesmo e o mais caricato é que de vez em quando abro o pedido e 1 segundo depois já está cancelado........................
Olá frmdias,





 





Efetivamente é estranho pois o facto de ter um pedido em aberto em nada impede de o cliente abrir um outro sobre outro serviço que disponha.





 





Contacte por favor o 16209 (linha gratuita através do seu n. MEO) e indique que não consegue abrir pedido via Área de Cliente e o seu pedido será encaminhada para tratamento e verificação.
Olá,





 





O 16209  é gratuito através do seu numero da MEO.
Olá mariorgomes,





 





A chamada gratuita do seu nº MEO/Estrangeiro para o +351707223030/ 00351707223030.
Está a contecer-me a mesma situação. 
Bom dia,



estou com o mesmo problema á mais de um mês,já falei do problema



numa loja,disseram-me que desconheciam o problema e que o melhor 



era ligar para a linha de apoio,(claro só por tlm, a meo nao tem outra opcçao 



assim entram mais uns euros, por os telefonemas ,para repararem erros DELES)
Ola, bom dia 



encontro-me no estranjeiro,o numero 16209 prevalece gratis em rooming.