Bom dia,
Tentei sem sucesso abrir um pedido de reclamação. Preenchi o formulário no site e após completar todos os dados pedidos, é recusado o pedido de abertura por ter um pedido em processamento. No entanto por consulta à caixa de mensagens facilmente se verifica que não existe nenhum pedido pendente.
Agradeço a rápida resolução do mesmo.
Obrigado,
F. Dias
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Está a contecer-me a mesma situação.
Acontece-me o mesmo e o mais caricato é que de vez em quando abro o pedido e 1 segundo depois já está cancelado........................
Olá frmdias,
Efetivamente é estranho pois o facto de ter um pedido em aberto em nada impede de o cliente abrir um outro sobre outro serviço que disponha.
Contacte por favor o 16209 (linha gratuita através do seu n. MEO) e indique que não consegue abrir pedido via Área de Cliente e o seu pedido será encaminhada para tratamento e verificação.
Efetivamente é estranho pois o facto de ter um pedido em aberto em nada impede de o cliente abrir um outro sobre outro serviço que disponha.
Contacte por favor o 16209 (linha gratuita através do seu n. MEO) e indique que não consegue abrir pedido via Área de Cliente e o seu pedido será encaminhada para tratamento e verificação.
Bom dia,
estou com o mesmo problema á mais de um mês,já falei do problema
numa loja,disseram-me que desconheciam o problema e que o melhor
era ligar para a linha de apoio,(claro só por tlm, a meo nao tem outra opcçao
assim entram mais uns euros, por os telefonemas ,para repararem erros DELES)
estou com o mesmo problema á mais de um mês,já falei do problema
numa loja,disseram-me que desconheciam o problema e que o melhor
era ligar para a linha de apoio,(claro só por tlm, a meo nao tem outra opcçao
assim entram mais uns euros, por os telefonemas ,para repararem erros DELES)
Olá,
O 16209 é gratuito através do seu numero da MEO.
O 16209 é gratuito através do seu numero da MEO.
Ola, bom dia
encontro-me no estranjeiro,o numero 16209 prevalece gratis em rooming.
encontro-me no estranjeiro,o numero 16209 prevalece gratis em rooming.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.