Abrir Pedido MEO online


Bom dia,

 

Tentei sem sucesso abrir um pedido de reclamação. Preenchi o formulário no site e após completar todos os dados pedidos, é recusado o pedido de abertura por ter um pedido em processamento. No entanto por consulta à caixa de mensagens facilmente se verifica que não existe nenhum pedido pendente.

 

Agradeço a rápida resolução do mesmo.

 

Obrigado,

 

F. Dias

7 respostas

Está a contecer-me a mesma situação. 
Acontece-me o mesmo e o mais caricato é que de vez em quando abro o pedido e 1 segundo depois já está cancelado........................
Olá frmdias,


 


Efetivamente é estranho pois o facto de ter um pedido em aberto em nada impede de o cliente abrir um outro sobre outro serviço que disponha.


 


Contacte por favor o 16209 (linha gratuita através do seu n. MEO) e indique que não consegue abrir pedido via Área de Cliente e o seu pedido será encaminhada para tratamento e verificação.
Bom dia,

estou com o mesmo problema á mais de um mês,já falei do problema

numa loja,disseram-me que desconheciam o problema e que o melhor 

era ligar para a linha de apoio,(claro só por tlm, a meo nao tem outra opcçao 

assim entram mais uns euros, por os telefonemas ,para repararem erros DELES)
Olá,


 


O 16209  é gratuito através do seu numero da MEO.
Ola, bom dia 

encontro-me no estranjeiro,o numero 16209 prevalece gratis em rooming.

 
Olá mariorgomes,


 


A chamada gratuita do seu nº MEO/Estrangeiro para o +351707223030/ 00351707223030.

Responder