Pergunta

"ª via de cartão Meo com um custo de 10€

  • 11 December 2018
  • 2 respostas
  • 81 visualizações

Sou cliente à cerca de 20 anos e neste momento e para poder continuar a MEO exige um pagamento de 10€ para me enviarem uma 2ª via do cartão em virtude do novo equipamento somente funcionar com um cartão "Nano Sim". Ora se acrescentarmos o valor da chamada, podemos dizer que o custo será de 12€.
Isto é um roubo descarado ao cliente, é inadmissível.
Informo-vos que assim que o tempo de contrato terminar irei por fim a ligação que nos une ha mais de 20 anos.
Em vez de conservarem os bons clientes dando mesmo incentivos para a continuação da ligação, arranjam formas que os estes abandonem a operadora.
Aguardo o vosso contacto caso queiram que eu continue nos vossos serviços...

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Este assunto já foi amplamente debatido neste forum. É um facto que para 2ª vias cobram os 10 euros. Só não cobram se o equipamento para que se destina o cartão seja adquirido na MEO. É pratica comum nos operadores. Alguém se lembrou dessa medida para fazer mais dinheiro fácil.
Veja também aqui:
https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/telemovel/pin-puk-sim?search=type&keyword=%20via#comopedir2aviacartaosim
eu sei bem o que fazer assim que o termino do tarifario do tlm chegar! assim como o serviço tv que tenho em casa! A tv vai ser ja este mes o ultimo, pois ja ha muito que nao tenho fidelização!
É assim que querem é assim que vão ter! Pois não sou eu que tenho de mimar a operadora, será ela que me tem que mimar caso nao queira perder o cliente...