A não activação do tarifário do meu cartão.

• 31 Agosto 2014
  • 7 respostas
  • 1097 visualizações

Crachá +2
Boa tarde,
Tenho um contracto MEO+TV+Telemóvel, em que todos os outros serviços já foram activados, excepto o tarfário do cartão. Ontem fiz umas quantas chamadas+sms, e numa das chamadas ele realmente me diz que o meu saldo é inferior a x€. O que não achei estranho visto que realmente não tinha posto dinheiro nenhum do cartão, e nem precisaria, visto que tenho o pacote de chamadas+sms ilimitadas (2000 por mês, segundo a politica de uso). Quando vou a tentar fazer outro telefonema, diz que não posso pois não tenho saldo. Telefonei para o serviço de apoio, que depois me disse para telefonar a outro numero de apoio, que por sua vez me enviou para outro numero de apoio.

Estando farto do carrossel, venho tentar por aqui obter ajuda. Apenas me foi dito que tenho que esperar por uma sms de activação, mas já recebi o cartão na terça feira, e o serviço activado na sexta de manhã... Quanto tempo demora realmente uma sms de activação de serviço?

7 respostas

Reputação 6
Crachá +22
É portabilidade?
Crachá +2
Não, é um cartão novo, enviado por vocês. Não percebo realmente porque não vem com o tarifário pré-acordado activado.
E continuo à espera.
Diz inclusivamente no site que estou com um tarifário chamado MEO 8.
Reputação 6
Crachá +22
Para maior rapidez na resolução recomendo que exponha a sua reclamação/pedido directamente através da Área de Cliente onde podera verificar o seguimento do respectivo pedido.
Somos 2, continuo nesta m*** de carrosel á dois dias... e continuo sem mudar o meu tarifário...

Nao me venham com resposta triviais... aque já consultei e liguei para todo o lado...e mandam me á loja...

é que nem pelo 12045 e 1646 funciona...nem através do Site!

Simplesmente fantástico o sistema!O cartão é novo e nem a primeira mudança de tarifário para Link sem mensalidade consigo fazer!

N:924298722
Crachá +2
Ora neste momento está:
a) reclamação pela loja (foi enviado um ticket ao vosso serviço de apoio);
b) reclamação através deste fórum;
c) reclamação através do facebook.

Apenas não foi feita por telefone... porque os vossos serviços de apoio por telefone realmente ainda não se decidiram qual departamento é que realmente deve trabalhar quando eu ligo com este tipo de problema. É bastante triste que realmente tenha que ir procurar TODOS os vossos serviços de apoio de forma a tentar resolver o meu problema, que é uma simples sms de activação.

Caso realmente ninguem me resolva este problema o mais rapidamente possivel (aka amanhã à tarde), começo a ir fazer reclamações por escrito nas lojas.
Continuo na mesma, secalhar o melhor é pararem de apostar em Marketing e talvez apostarem nos serviços...

Mais um dia e mudo para ZON!Inadmissível...

Responder