A MEO tira-me 1,25 euros todos dias do meu cartão pré-pago por serviço de internet sempre de madrugada. (entre 0.00 4.00), sem ter acesso a mesma.
Já telefonei para o suporte do MEO para configurar Samsung S4 eles continuam a tirar 1,25, pois a instrução/solução (definições, mais redes, redes moveis, pontos de acesso, APN, branco)não funciona continuam a tirar todos os dias 1,25 euros.
Alguem sabe como solucionar este problema senão vou ter mudar urgentemente de operadora de telemovel.
Cump.
Solução por mugugnone
SITUAÇÃO RESOLVIDA. Já não tiram 1,25 todos os dias....
Tive que ir a loja MEO onde comprei o smartphone, explicando outra vez o acontecido.
Portanto, cortaram-me internet do telemóvel (só uso redes wi-fi). E, devolveram-me o dinheiro que foi tirado.
Pedi uma explicação e foi-me respondido: "..... Não sei.... não sei...."
É a segunda vez depois de adquirir um novo smartphone. Agora já conheço o procedimento.
Portanto, se tal acontece convosco também, vão a loja reclamar.
Não tenho nada a dizer contra o apoio e a ajuda dos funcionários porque são todos simpáticos.
Bom Verão a todos.
Ver original
Tive que ir a loja MEO onde comprei o smartphone, explicando outra vez o acontecido.
Portanto, cortaram-me internet do telemóvel (só uso redes wi-fi). E, devolveram-me o dinheiro que foi tirado.
Pedi uma explicação e foi-me respondido: "..... Não sei.... não sei...."
É a segunda vez depois de adquirir um novo smartphone. Agora já conheço o procedimento.
Portanto, se tal acontece convosco também, vão a loja reclamar.
Não tenho nada a dizer contra o apoio e a ajuda dos funcionários porque são todos simpáticos.
Bom Verão a todos.