Resolvido

A MEO tira-me sempre 1,25 eutos todos os dias

• 8 Junho 2014
  • 72 respostas
  • 3016 visualizações

Mostrar a primeira mensagem

72 respostas

boa noite, 

há vários meses que a meo cobra internet do meu telemóvel sem eu ter ligado os dados móveis. gostaria que me esclarecessem esta questão
Engraçado que a mim ninguem me pediu o numero de telemóvel...
Boa noite, comigo está a acontecer o mesmo, todos os dias lá sacam 1,25 com isso tudo e porque só dei por isso a semana passada já lá vai mais de 30€,liguei para o 1696, disseram que são dados móveis, mas os mesmos estão desactivados, utilizo wifi nos e meo, ao fim de 9min não cheguei a conclusão nenhuma e mais grave foi ter aproveitado uma promoção de tarifário e aderi, deu porcaria com o tarifário que tinha nunca tive esse problema, e agora já nem podem voltar a repor a situação porque o tarifário já não existe, vou ter de ponderar mudar de operador o que é triste visto já ser cliente desde 1996, mas é assim que se tratam os clientes, gostava de ver o problema resolvido, volto a dizer que os dados móveis estão desactivados e na consulta de utilização estão os valores a zeros como é possível.

Aguardo resposta urgente, ou como posso apresentar uma reclamação para poder resolver o meu problema e ver o meu dinheiro devolvido.
Boas, a mim também me estavam a tirar 1,25€ por dia, sem ter dados moveis activos, quando da deslocação à loja para pedir o livro de reclamações a funcionária foi buscar o livro de reclamações mas veio acompanhada de um superior, voltei a explicar tudo novamente, a primeira resposta dele foi, que alguns smartphones utilizam tanto o wifi como dados, como pode um responsavél responder tal coisa, até tinha os dados de segundo plano desactivados, continuou a insistir que era do smartphone, disse-me que podia bloquear a internet, mas aí ficamos sem MMS, não temos que ficar sem um serviço que è pura má gestão e falta de conhecimento técnico, disse que não e voltei a pedir o livro, mas para não escrever no livro, disse-me que pode colocar 10€ no saldo que é o valor para o qual tem autorização, e fez uma reclamação interna para o sucedido, resposta, está tudo em ordem não tenho direito a ser reincercido de mais nenhuma quantia, contudo, após consulta de alguns foruns alterei a configuração para a rede 3G, não me roubaram mais 1,25€, mas ainda têm do lado deles cerca de 30,00€, já vi que só indo novamente à loja e reclamar para a ANACON é que vou ver o meu dinheiro de volta, para quê lancarem redes à qual não têm capacidade de resposta, é só má gestão da rede 4G.

Quando vendem pacotes com internet de utilização diaria, deviam informar os clientes, que se têm um smartphone 4G que devem alterar as configurações de rede.

Cumprimentos
Boa tarde

Está acontecer o mesmo comigo apesar de ter os dados móveis desligados no telemóvel (Nokia Lumia 625) e de aceder exclusivamente pelo WIFI cobram €1,50. 

Depois de contatar a MEO disseram que tinha os dados móveis ligados e por isso debitavam o dinheiro. Nas definições do telemóvel os dados de internet estão desligados, será que tenho de desligar noutro sítio.

Consulto a área de cliente e a duração é de 0.

Disseram-me que podiam desativar o serviço mas ficava sem MMS, o que não quero comoé obvio. Pretendo apenas aceder à internet pelo WIFI, infelizmente não tenho nenhuma loja MEO na minha terra.

Sugeriram que entrasse em contato com o 12030 e depois de 12 minutos à espera que me atendessem desisti. Será que alguém me pode ajudar a aceder à internet por WIFI sem que me cobrem por isso e já agora que reponham o que foi retirado.

Cumprimentos
Resolvido
No meu caso tive de alterar a configuração da internet de 4G para 3G e deixaram de cobrar. 
Boa tarde

No meu caso tive configurar a internet do telemóvel para 3G e resolvi o problema.
No meu caso tive de alterar a configuração de 4G para 3G e não me tiram mais dinheiro. Experimenta talvez resulte.
Boa tarde,

Depois de várias reclamações feitas por telefone venho por este meio reclamar pois a Meo está a cobrar ao télemovel de minha esposa todos os dias desde a ultima reclamação em Novembro 1,50 todos os dias.

Liguei para lá e mais uma vez disseram que estiveram os dádos móveis ligados á 13h00 e nesta altura o telemovel estava totalmente em "standby" os dados só poderão ter como de costume 0mg de tráfego e não poderiam devolver o dinheiro. Já foi pedido mais que uma vez para cancelar os dados móveis e já devolveram pelo menos uma das vezes mas o problema repete-se.

A facturação indevida já vai em cerca de 40€ quero que me devolvam o que estão a cobrar indevidamente.

Vamos ter que cancelar o cartão pois esta situação não pode continuar.

Obrigado
Boa tarde

Está acontecer o mesmo comigo apesar de ter os dados móveis desligados no telemóvel (Samsung Galaxy S4) e cobram €1,50. 

Depois de contatar a MEO disseram que tinha os dados móveis ligados e por isso debitavam o dinheiro. Nas definições do telemóvel os dados de internet estão desligados, será que tenho de desligar noutro sítio.

Consulto a área de cliente e a duração é de 0.

Disseram-me que podiam desativar o serviço mas ficava sem MMS, o que não quero comoé obvio. Pretendo apenas aceder à internet pelo WIFI, infelizmente não tenho nenhuma loja MEO na minha terra.

Será que me pode ajudar a aceder à internet por WIFI sem que me cobrem por isso e já agora que reponham o que foi retirado.

Cumprimentos
Bom dia

A Meo retirou-me 1.5 € pelo simples facto de ter de aceder as redes móveis para receber um MMS, pois não recebe se não estiver activa, isso foi ontem e como me esqueci de desactivar hoje foi mais do mesmo já desactivei os MMS mas não vejo que seja solução pois vou precisar mais tarde, mas o que é injusto é que fica mais caro receber um MMS do que mandar pois quando mando custa 0,55€  agradecia a devolução do dinheiro e qual é a solução para receber MMS sem ter que pagar.
Caros,

Estou com o mesmo problema, já me cobraram 7.5 €, podem resolver o meu caso e devolver o saldo cobrado incorrectamente?
Crachá +2
Estou exactamente na mesma situação. Todos os dias desconta 1.50€ e os dados móveis estão sempre desligados, apenas acedo a wi-fi. Já alguém tem informação de como resolver este problema?
Crachá +2
Bom dia mdfsgdc. Basta então alterar o Modo de rede para não utilizar LTE?
Crachá +2
Ok obrigado, vou experimentar e depois dou feedback. 

Valerá a pena reclamar a devolução do saldo descontado indevidamente? É que já lá vão 9€.
Crachá +2
felgy certo, já fiz essa alteração e vou ficar atento aos consumos para confirmar que no meu caso resolve.
Olá a todos! Acho que me encontro com um problema semelhante!

À cerca de um mês atrás usei a internet no telemóvel para visualizar umas coisas do meu site em formato mobile e tive de ativar os dados móveis por uns minutos para esse fim, pois encontrava-me longe de uma rede wi-fi pessoal que podesse utilizar. Quando terminei voltei a desligar os mesmos.

Ao fim de dois ou três dias esgotou-se o saldo, e eu como tinha feito umas chamadas não suspeitei de nada.

No entanto, depois disso pedi ao meu pai para me carregar o telemóvel e ele colocou 25€ no mesmo, os quais dei conta hoje de terem desaparecido por completo apesar de só ter feito umas duas chamadas e nunca ter utilizado a internet neste período de tempo! Como é possível, pensei eu?

A única razão lógica que consegui encontrar é a cobrança indevida por parte da MEO de atividade dos dados móveis que se encontram desativados e que não foram usados desde o dia mencionado acima!

Como posso reclamar e resolver este problema, visto já ter desativado a opção no meu telemóvel? Podem verificar os resgistos e reembolsar-me os quase 30€ que me cobraram indevidamente?
@@Maria_MEO Seria possível ajudarem-me com o meu problema acima descrito!?
Ola a meo está a me retirar 1,50 euros todos os dias mais ou menos à mesma hora do dia sem eu ligar os dados moveis do telemovel.

Com os melhores cumprimentos
A MEO tira-me sempre 1,50 euros todos os dias o TLM não esta com os dados activos e esta configurado para escolher 3G.

Responder