7 dias para entrega em Portugal Continental?

Fiz uma encomenda de um Telemóvel na loja online em 27/06/2016, passada segunda-feira. Recebi um SMS da MEO dia 28/06/2016, terça-feira, a dizer que a encomenda foi expedida e seria entregue no prazo indicado, bem como o número da encomenda para consultar o seu estado em www.viadirectanet.pt . Consultei na terça-feira (28/06/2016) à noite o site onde diziam que a entrga da encomenda estava prevista para 29/06/2016. Hoje, quarta-feira, 29/06/2016 recebi um SMS da "Via Directa" a dizer que a encomenda (com o número que me foi indicado pela Meo) se encontra para entrga dia 05/07/2016. No site da Meo, loja on-line, diz o seguinte: "Depois de receber o email de confirmação, a estimativa de entrega da sua encomenda é de até 3 dias úteis (para entregas em Portugal continental) e 7 dias (para entregas nas ilhas). Ora recebi o email de confirmação no dia 27/06/2016 (segunda-feira) e a empresa de distribuição diz que me vai entregar a encomenda no dia 05/07/2016, de ontem a uma semana. A encomenda foi feita para ser entregue em Barrancos. Que eu saiba ainda é Portugal continental e não uma ilha. Que é que justifica que a entrega seja feita sete dias depois de receber o SMS da Meo?

Meu contacto 962365968.  

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder