+(66) xxxxxxxxx

  • 8 July 2019
  • 7 respostas
  • 1443 visualizações

Na lista de consumos de voz aparece +(66) seguido do meu numero de telemovel, isto é o que? Obrigada

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Bom dia

O que lhe posso dizer é que +66 é o indicativo da Tailândia, não será +35166?
Existem diversos métodos de burla, wangiri e
IRSF (International Revenue Share Fraud) são exemplos.
Recomendo precaução em atender números ocultos e devolver chamadas de indicativos de outros países.
Para melhor esclarecimento contacte o apoio a clientes.
Obrigada Mike_ vou contactar o apoio ao cliente.
O apoio a clientes pede desculpa mas não sabe o que é... ?! Continuo na mesma e continuam a aparecer no extrato.
Reputação 7
Crachá +21
Faça exposição por escrito (reclamação em livro online ou fisico) para ser analisado, visto a situação ser recorrente e o apoio ao cliente não resolver

Também acontece comigo. Sempre com duração 0:00 e custo zero. Deve ser um problema no próprio sistema informático da Meo. Um virus tailandês qualquer, porque já me apareceu com uma data e hora em que eu tinha a certeza que o telemóvel estava desligado.

Reputação 7
Crachá +24

Vejam este tópico:

https://forum.meo.pt/outros-servicos-e-apps-meo-14/reecaminhamento-de-chamadas-nao-atendidas-77815

Esse "66" não terá a ver com reencaminhamento de chamadas?

Muito obrigado, Ricardo27 pelo link. E realmente deve mesmo ser isso. Isto porque tenho 2 iphones, um novo e um antigo com o Facetime activado em ambos, e por vezes recebo a chamada num deles mas atendo no outro. Por isso, nas poucas ocasiões onde estou sem internet, o Facetime deve fazer o tal reencaminhamento pelo operador, e o facto do custo ser zero tem a ver com o meu tarifário.

Acho que acabou de deslindar o mistério. Pelo menos no meu caso. Obrigado mais uma vez.