5 GB de Internet grátis durante 3 meses na compra de um smartphone

  • 21 Setembro 2015
  • 1 resposta
  • 4779 visualizações

Bom dia,

Adquiri no passado dia 17 do corrente mês um smartphone numa loja MEO.

Questionei sobre esta campanha de 5 GB de Internet grátis durante 3 meses e referiram que teria de ligar o 12050.

Já liguei para o 12050 por duas vezes a partir do smartphone recentemente adquirido, ouvi as condições que se resumem à aquisição de um smartphone indiquei a queria aderir à campanha e por duas vezes recebo a resposta que o pedido não foi efetuado. Por favor verifique os requisitos da campanha.

Onde estão escritos estes requisitos e porque razão não cumpro esses requisitos?

Já enviei uma mensagem web para o apoio a cliente e até à data não obtive resposta.

 

Obrigado pela atenção dispensada.

1 resposta

Boa tarde a mim acontece me o mesmo sera que alguem da meo pode esclarecer esta situação? Obrigado

Responder