Boas tardes, adquiri um equipamento novo no qual tive que pedir a 2ª via para ter um cartão micro sim, acontece que o equipamento tem 4g e pelos vistos o cartão que me derão so apanha no maximo 3g.
Gostaria de saber se para medir uma 2ª via de um cartão 4g terei que pagar.
Desde ja agradeço
Tiago A.
Em principio todos os cartões a serem disponibilizados já são compatíveis 4G.
Sugiro que entre em contacto com o 16200 para verificar se o seu cartão está funcional.
Sugiro que entre em contacto com o 16200 para verificar se o seu cartão está funcional.
Deveriam ter fornecido cartão compativel 4G para usufruir ao máximo do equipamento.
Sugiro que, e se possível, se desloque novamente à loja e peça nova segunda via, sobretudo porque o objectivo do pedido inicial seria de ter 4G a funcionar. Insista que não deve pagar nada por isso.
Sugiro que, e se possível, se desloque novamente à loja e peça nova segunda via, sobretudo porque o objectivo do pedido inicial seria de ter 4G a funcionar. Insista que não deve pagar nada por isso.
Tambem achei estranho darem-me um cartão 3g, mas eu ligei para o apoio ao cliente e disseram-me que o cartão era so 3g 😞
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.