45 minutos a espera da linha de rescisões sem me atenderem

• 28 December 2016
  • 6 respostas
  • 1336 visualizações

Isto deve merecer um prémio aos "melhores" como vocês se intitulam.

O meu contrato termina a dia 13 de Janeiro, o unlimited 45/L para dois cartões, por isso liguei para vocês para o 1696 e estive 10 minutos a espera que um operador atendesse a chamada depois passou para a linha de rescisões o qual estive 45 minutos pendurado a ouvir a música se natal em loop continuo sem me atenderem.

Portanto que devo ou a quem me devo dirigir para ficar registado que no dia 13 de Janeiro os meus tarifários passaram para Flex Total (pré pagos)?

6 respostas

Atualização, na quarta por volta das 19:30 liguei para vocês e passaram a chamada umas 5 vezes até alguém falar comigo mais do que 20 segundos, onde na última conversa disseram me que o tempo de atendimento estava muito demorado e chegava mesmo a ser superior a 1 hora por isso me aconselharam a registar um pedido para ser contactado em 48 horas, mas mais uma vez não são capazes de comprir o que prometem, ainda aguardo o contacto...
Caro Ricardo,

infelizmente, isto não foi azar, mas um modus-operandi. Recomendo reclamação junto da provedoria do cliente e ANACOM. Para seu interesse, veja a minha reclamação em tudo semelhante aqui

emails para reclamação:  provedoria-cliente@telecom.pt, info@anacom.pt
Aconteceu o mesmo comigo, e ainda ignoram nos foruns. Lamentavelmente este tipo de serviços em Portugal é mesmo vergonhoso. Estou a viver no UK, e este tipo de coisas nunca aconteceria desta maneira. Quero mudar o meu tarifário, já tentei 1001 maneiras e nada. Ainda continuo a espera do contacto deles... 

Granda máfia ! Que vergonha. Quando é para fazer um upgrade e pagar mais, nem 5 segundos se espera ao telefone. E quando agendamos uma chamada para tratar do mesmo até telefonam 10 minutos antes. 

Enfim. 
Reputação 3
infelizmente, o apoio ao cliente deixa muito a desejar. As pessoas parecem meros computadores que seguem um padrão pré-determinado de respostas...

Esta semana liguei 3 vezes para o apoio ao cliente. A resposta foi sempre a mesma:"o que pede é possível. mas tenho que passar a chamada para outro departamento onde lhe vão tratar da troca de equipamento."

No departamento seguinte, dizem:"ah o senhor queixa-se de internet lenta? isso é com o departamento técnico. vou passar a chamada para lá."

Corrijo-os e digo que o problema é a internet lenta mas que o departamento técnico não pode fazer mais nada. O que pretendo é uma troca de router (ADSL por 4G). Respondem-me que "sim, isso é possível" mas que naquele departamento não podem fazer nada e passam para outro departamento. Nesse último departamento, a resposta é sempre a mesma:"o seu pedido vai ficar registado e entrarão posteriormente em contacto consigo".

Perdem-se horas, perdem-se €€€ em chamadas e no fim tudo fica na mesma. Já apresentei queixas na Provedoria do Cliente e a desinformação também é evidente lá. Já apresentei queixa na ANACOM e estou a aguardar.

É um labirinto autêntico...
@@rbpmartins

Olá! 

Também moro no UK, e ao fim de mais de 10 anos como client TMN / MEO, vou mudar para a vodafone por causa disto. Visto bem, se calhar até me fica mais barato que a MEO, que é um bonus, mas o que motiva a mudança é claramente a falta de qualidade e respeito que a MEO tem pelos clientes... só lhes desejo que tenham aquilo que merecem, que de acordo com o serviço que recebi, é a falência.

Já agora, o tarifário vodafone que me refiro é: http://www.vodafone.pt/main/particulares/tarifarios/easy/detalhes-easy-total.html

Aproveito também para referir que a Three UK já tem o "feel at home" em portugal, ou seja, pode usar internet da three e evita gastar dinheiro com Meo's e outras que tais.

Cumprimentos
Muito obrigado pelas info. Vou seguir essa pista ! 

Bem haja! 

Responder