Pergunta

3 GB no telemovel conforme acordado no email 7 Nov.

  • 1 December 2019
  • 1 resposta
  • 36 visualizações

Crachá

boa tarde 

 

fiz uma reclamação em Outubro por me terem retirados os 3 GB do meu telemóvel. falei com vários assistentes e por fim no dia 5 Nov incluindo o supervisor Filipe Catarina. No dia 7 Nov recebi um email em que informam que iriam repor os 3 GB. Tal não aconteceu… Hoje 1 Dezembro reparo que não voltaram a colocar os 3 GB; ou seja aquilo a que tenho direito quando foi feito o acordo do pacote 2GB+oferta 1GB. 

Quero o assunto resolvido durante 24 horas, caso contrario no próximo mês os meus serviços com a MEO serão cancelados.  

 

Aguardo uma resposta para o meu email.

 

obrigada 

Rosa Raposo


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Pelo fórum não vai conseguir resposta da MEO. Aqui somos apenas clientes. Tem que reclamar por outras vias.