2GB Extra por 1,99Eur/mes implica fidelização?

  • 15 October 2017
  • 4 respostas
  • 1198 visualizações

Crachá +2
Exmos.,


 


De momento sou cliente mas sem fidelização e pretendo continuar assim, pago entre 110 e 150 euros por mês à meo sem estar fidelizado, pelo que para a empresa sou um bom cliente.


 


Recebi da meo este sms: "O MEO tem MAIS INTERNET para si! Receba 2GB extra por 1,99Eur/mes e navegue sem preocupações neste cartao c/ descondo 80p/cento. P/ ativar responda SIM a este SMS"


 


A minha pergunta é:


 


Se responder "SIM" ao sms e activar este extra de internet fico de alguma forma fidelizado com a meo? Se sim, por quanto tempo?


 


Obrigado e cumprimentos,


 


.

4 respostas

Gostava de saber o mesmo. E se os 2GB extra só sao activados depois de acabar o "saldo de dados" ou ao aceitarmos temos sempre +2GB mesmo que nao atinjamos/gastarmos o nosso plafond de dados?
Reputação 3
Crachá +8
Sendo uma subscrição adicional e de valor acrescentado não pressupõe a qualquer tipo de período de fidelização, é apenas um acréscimo de dados móveis a qual pode ser cancelada conforme a sua pretensão perante o mesmo.
Mas só e activado depois de o plafond acabar ou é logo no no inicio?
Reputação 3
Crachá +8
Não tenho a certeza dessa sua questão mas deverá ser logo no início. Imaginemos num caso que o seu pacote fornece 3GB por predefinição.. Fica com 5GB para esse mesmo mês mediante a ativação desse acréscimo de dados móveis.

Responder