Solução por Luís_MEO
Ver originalTópico fechado, já não permite mais respostas.
Boa noite [user=5795]@@nunoloureiro[/user]
Poderá solicitar a 2avia do cartão através da linha de apoio ao cliente + 351 1696000 (custo de uma chamada internacional) ou na sua área de cliente, em http://okm.ev.sl.pt. Contudo, o envio do novo cartão apenas poderá ser feito para uma morada nacional, não sendo possivel o envio para a sua residência em França.
Ficamos ao dispor para outros esclarecimentos que entenda necessários.
Poderá solicitar a 2avia do cartão através da linha de apoio ao cliente + 351 1696000 (custo de uma chamada internacional) ou na sua área de cliente, em http://okm.ev.sl.pt. Contudo, o envio do novo cartão apenas poderá ser feito para uma morada nacional, não sendo possivel o envio para a sua residência em França.
Ficamos ao dispor para outros esclarecimentos que entenda necessários.
bommdia,
tenho a minha mae adoentada e o cartao dela já é antigo e começou a dar problemas, por isso necessita pedir 2ª via. Como posso ir á loja, que documentos tenho que apresentar dela para pedir essa 2ªvia?
grato,
spandan
tenho a minha mae adoentada e o cartao dela já é antigo e começou a dar problemas, por isso necessita pedir 2ª via. Como posso ir á loja, que documentos tenho que apresentar dela para pedir essa 2ªvia?
grato,
spandan
A
Boa tarde @@@spandan71 , não sendo o titular a requisitar presencialmente um cartão numa loja MEO, é necessário que seja apresentado documento em como a titular o autoriza a levantar a 2ª via do cartão SIM e devem igualmente ser apresentados os documentos de identificação (BI+NIF ou CC) do titular e do representante da mesma. Em alternativa, pode solicitar que a 2ª via do SIM seja enviada para a morada registada no cartão através da linha de apoio ao cliente.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.