Resolvido

2ª via do cartão meo pelo 16200

  • 30 April 2018
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boa tarde,



 



por motivos de troca de equipamento estou a precisar de um cartão novo, como o MEU número (há 19 anos) está associado a um produto que não está em meu nome nas lojas da meo não me querem resolver o problema.



gostaria de saber quais os passos a seguir para pedir a 2ª via do cartão pelo 16200 (já que pela área do cliente não dá!!!), qual a opção a escolher? 1, 2, 3, 4 ou 9? e depois? um tutorial por favor.



 



em jeito de desabafo em mais de 20 anos com produtos pt/altice nunca tive tantos problemas para resolver coisas simples como este último ano.



 



Cumps
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Solução por VeraC_MEO 2 May 2018, 11:19

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2 respostas

olá Marco679121,





 





Tente contactar o 16209 e solicitar uma segunda via indicando que não está a ser possivel solicitar a mesma via áre ade cliente.





 





Pode também abrir um pedido via Área de Cliente com essa indicação e será contactado nesse sentido.
olá Marco679121,





 





Tente contactar o 16209 e solicitar uma segunda via indicando que não está a ser possivel solicitar a mesma via Área de Cliente.





 





Pode também abrir um pedido via Área de Cliente com essa indicação e será contactado nesse sentido.