Resolvido

2ª via do cartão meo pelo 16200


boa tarde,

 

por motivos de troca de equipamento estou a precisar de um cartão novo, como o MEU número (há 19 anos) está associado a um produto que não está em meu nome nas lojas da meo não me querem resolver o problema.

gostaria de saber quais os passos a seguir para pedir a 2ª via do cartão pelo 16200 (já que pela área do cliente não dá!!!), qual a opção a escolher? 1, 2, 3, 4 ou 9? e depois? um tutorial por favor.

 

em jeito de desabafo em mais de 20 anos com produtos pt/altice nunca tive tantos problemas para resolver coisas simples como este último ano.

 

Cumps
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Solução por VeraC_MEO 2 Maio 2018, 11:19

olá Marco679121,


 


Tente contactar o 16209 e solicitar uma segunda via indicando que não está a ser possivel solicitar a mesma via áre ade cliente.


 


Pode também abrir um pedido via Área de Cliente com essa indicação e será contactado nesse sentido.

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2 respostas

olá Marco679121,


 


Tente contactar o 16209 e solicitar uma segunda via indicando que não está a ser possivel solicitar a mesma via áre ade cliente.


 


Pode também abrir um pedido via Área de Cliente com essa indicação e será contactado nesse sentido.
olá Marco679121,


 


Tente contactar o 16209 e solicitar uma segunda via indicando que não está a ser possivel solicitar a mesma via Área de Cliente.


 


Pode também abrir um pedido via Área de Cliente com essa indicação e será contactado nesse sentido.

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