2ª via de um cartão

  • 27 June 2016
  • 2 respostas
  • 734 visualizações

Adquiri um iphone 5s e dirigi me à loja da meo a pedir um nano sim e o funcionario deu me uma 2ª via e disse que dentro de 5 minutos o meua tual cartão deixaria de dar e passaria a funcionar o outro! No entanto já lá vão 3 horas e  o outro não funciona, o que faço???

2 respostas

Reputação 5
Olá ?, aguarde mais um pouco, supostamente o cartão já deverá estar ativo, mas se continuar sem funcionar, tente ativar de novo a 2ª via do cartão seguindo uma destas duas formas:


  • Aceda à Área de Cliente, escolha no menu lateral o seu Telemóvel, clique em Ativar 2º via de cartão e insira o n.º do novo cartão SIM.
  • Ligue grátis a partir do cartão antigo que irá ser substituído pela 2ª via para o 800 962 962.
Tenha consigo o n.º e o PIN do novo SIM.
No topo do cartão do PIN e PUK, pode consultar os últimos 9 dígitos do SIM do seu novo cartão.
Com a emissão da 2ª via de cartão, os códigos PIN e PUK também são alterados. Para ver novo código PIN raspe a zona cinzenta.
Pretendo trocar o meu iphone 4 por um iphone 6s e como constatei nas especificações que o novo equipamento requer um cartão nano, contactei o serviço cliente para saber qual o tempo necessário para esta troca ser efetuada.

Fui prontamente informada sobre o prazo de alteração.

A maior surpresa foi quando no final me foi dito que a troca de cartão teria um custo de 8 euros !!!!!

Considero esta situação completamente aberrante, que culpa tènho eu do cartão meo do equipamento actual, não se adequar à evoução tecnologica dos equipamentos.

É inadmissível que se cobrem 8 euros por um cartão a alguem que é cliente desde 1996, que tem um tarifário unlimited XL, que sempre pagou atempadamente as suas faturas e que apenas pretende ter um equipamente adequado âs necessidades tecnologicas atuais.

Não é o valor de 8€ que estou a reclamar, mas sim a falta de atitude de serviço a cliente por parte da MEO.

São pequenos detalhes como este que fazem a diferença entre clientes satisfeitos e insatisfeitos.

SofiaGA escreveu:
Adquiri um iphone 5s e dirigi me à loja da meo a pedir um nano sim e o funcionario deu me uma 2ª via e disse que dentro de 5 minutos o meua tual cartão deixaria de dar e passaria a funcionar o outro! No entanto já lá vão 3 horas e  o outro não funciona, o que faço???

 

 

Responder