2ª via de cartão

  • 25 Junho 2014
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Reputação 2
Crachá +6
Boa tarde

 

Sou cliente m4o satelite com 3 telemóveis. Comprei um telemóvel para a minha esposa na loja online. Dado que o novo telemóvel só comporta microsim, dirigi-me a uma loja meo para pedir a 2ª via do cartão e em:

 

06/06/14-(6f)fui à loja para pedir micro sim, na loja tentaram e disseram que não conseguiam fazer 2via de momento e  mandaram-me  ir sabado(dia seguinte).


07/06/14- (sab) Desloquei-me novamente à loja, após várias tentativas e telefonemas  não conseguiram fazer a 2ª via, deram-me então um cartão e ficaram com o meu contacto, dizendo que iriam activar a 2ªvia e entrariam em contacto comigo.Nada mais errado, sabado à tarde reparei que o meu telemóvel ficou sem rede, quando confrontei o meu telemóvel com o da minha esposa, eu não tinha rede e a minha esposa sim, liguei o 16200 e foi constatado que enganaram-se e activaram a 2ª via no meu cartão em vez do cartão da minha esposa.


09/06/14-fui segunda feira à loja, reportei o que se tinha passado no fim de semana, por sorte o meu telemóvel usa cartão microsim, e acabei por ficar com esse cartão. Mas, após várias horas na loja não conseguiram activar 2via do cartao da minha esposa, deram-me mais um cartão que trouxe comigo e disseram-me que depois entrariam em contacto comigo quando activassem o cartão nessa tarde. Ninguém entrou em contacto comigo e o cartão continuava inactivo.

 

11/06/14- voltei novamente à loja, foi quando disseram que já não podiam fazer mais nada pois não conseguiam fazer a 2ª via dava erro, disseram então para ligar o 16200, liguei o 16200 disseram que ficaram com o registo da ocorrência, que depois iam ligar-me. 

 

13/06/14(6f)- ligaram-me a dizer que não conseguiam resolver o problema que dava erro na base de dados, se até segunda dia 16 ,se não ficasse activo para voltar a ligar o 16200.

 

16/06/14(2f)-liguei 16200, disseram que ainda não tinham report nenhum e que se encontrava para analise.

 

18/06/14-no sitio da net na area de cliente apresentei reclamação explicando o que se passava.

 

19/06/14-ligaram-me 16208, e disseram-me que como era telemóvel para ligar o 1696, apesar de eu ter informado que era m4o satelite que teria de ser 16200 , insistiram que no 1696 resolveriam o problema.


19/06/14-liguei 16200, dei conta da situação novamente, registaram o pedido nº 3-309591854467, ficaram com contacto e iriam  ligar-me quando a 2ª via estiver activa, vai levar 8 a 10 dias disseram.

 

25/06/14-estou aqui no forum a escrever estas linhas porque ainda não fui contactado nem resolveram o assunto, quase um mês passado, desde o dia 06/06/14 que tenho um telemóvel novo e não pode ser usado, gostava que alguém me pudesse ajudar.

 

Cumprimentos

 

14 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Encaminhado para o apoio (novamente eu sei).
Boa tarde...
A minha situação é um pouco parecida tirando os prazos...
Fui hoje a uma loja oficial meo para pedir a segunda via do cartão porque precisava de trocar para micro sim...
na loja muito bem fui rapidamente atendido e prontamente me deram um cartão novo k dentro de 10 a 15 minutos ficaria activo para substituir o cartão actual...
o problema aqui é que quando la wstive era meio dia e são agora quase 20h e o cartão ainda não ta activo...
Ja liguei 1696 e dizem-m k não tem nenhum pedido de 2 via registada... atraves da activação automatica introduzo o numero do cartão e o pin conforme é pedido e não é possivel concretizar a operaçao... disseram-m pra passar novamente na loja meo o problema é k fica a 60 km... k k faço agora?
Reputação 6
Crachá +22
nagj1985, encaminhado parao apoio.
Reputação 2
Crachá +6
obrigado
Boa noite @@@Jeduardo e @@@nagj1985 , para podermos ajudar enviem-nos mensagem privada com o número de telemóvel em questão e um contacto telefónico.
Como faço para enviar mens privada?
Mensagem privada enviada...
Reputação 2
Crachá +6
Boa tarde 


 


recebi uma mensagem a dizer que tinham activado o cartão sim 


 


só que o cartão que activaram,tem um numero diferente do que eu tenho em minha posse.


 


resultado estou sem telefone da minha esposa neste momento, pois desactivaram o antigo, mas a 2ª via que tenho não está activa . 


 


 
@@@Jeduardo agradecemos o seu alerta.


Estamos a verificar o sucedido e logo que existam novidades entraremos em contacto.
Reputação 2
Crachá +6
enviei-lhe PM Luís_MEO


 


agradecia alguma celeridade no processo pois agora a minha esposa não tem telemóvel, dado o cartão antigo esta já inactivo.


 


 
Reputação 2
Crachá +6

Jeduardo escreveu:

Boa tarde


 


Sou cliente m4o satelite com 3 telemóveis. Comprei um telemóvel para a minha esposa na loja online. Dado que o novo telemóvel só comporta microsim, dirigi-me a uma loja meo para pedir a 2ª via do cartão e em:


 


06/06/14-(6f)fui à loja para pedir micro sim, na loja tentaram e disseram que não conseguiam fazer 2via de momento e  mandaram-me  ir sabado(dia seguinte).



07/06/14- (sab) Desloquei-me novamente à loja, após várias tentativas e telefonemas  não conseguiram fazer a 2ª via, deram-me então um cartão e ficaram com o meu contacto, dizendo que iriam activar a 2ªvia e entrariam em contacto comigo.Nada mais errado, sabado à tarde reparei que o meu telemóvel ficou sem rede, quando confrontei o meu telemóvel com o da minha esposa, eu não tinha rede e a minha esposa sim, liguei o 16200 e foi constatado que enganaram-se e activaram a 2ª via no meu cartão em vez do cartão da minha esposa.



09/06/14-fui segunda feira à loja, reportei o que se tinha passado no fim de semana, por sorte o meu telemóvel usa cartão microsim, e acabei por ficar com esse cartão. Mas, após várias horas na loja não conseguiram activar 2via do cartao da minha esposa, deram-me mais um cartão que trouxe comigo e disseram-me que depois entrariam em contacto comigo quando activassem o cartão nessa tarde. Ninguém entrou em contacto comigo e o cartão continuava inactivo.


 


11/06/14- voltei novamente à loja, foi quando disseram que já não podiam fazer mais nada pois não conseguiam fazer a 2ª via dava erro, disseram então para ligar o 16200, liguei o 16200 disseram que ficaram com o registo da ocorrência, que depois iam ligar-me. 


 


13/06/14(6f)- ligaram-me a dizer que não conseguiam resolver o problema que dava erro na base de dados, se até segunda dia 16 ,se não ficasse activo para voltar a ligar o 16200.


 


16/06/14(2f)-liguei 16200, disseram que ainda não tinham report nenhum e que se encontrava para analise.


 


18/06/14-no sitio da net na area de cliente apresentei reclamação explicando o que se passava.


 


19/06/14-ligaram-me 16208, e disseram-me que como era telemóvel para ligar o 1696, apesar de eu ter informado que era m4o satelite que teria de ser 16200 , insistiram que no 1696 resolveriam o problema.



19/06/14-liguei 16200, dei conta da situação novamente, registaram o pedido nº 3-309591854467, ficaram com contacto e iriam  ligar-me quando a 2ª via estiver activa, vai levar 8 a 10 dias disseram.


 


25/06/14-estou aqui no forum a escrever estas linhas porque ainda não fui contactado nem resolveram o assunto, quase um mês passado, desde o dia 06/06/14 que tenho um telemóvel novo e não pode ser usado, gostava que alguém me pudesse ajudar.


 


Cumprimentos


 



26/06/14-liguei 16200 a reportar problema , continua em analise.


 


27/06/2014-recebo email a dizer que activaram a 2ª via do cartão da minha esposa, só que activaram o cartão errado, neste momento  está sem telefone desde sexta à tarde, e a segunda via que fizeram foi de um cartao sim que não é o que eu tenho. já postei no forum meo neste mesmo dia , dizem que estão a analisar o que aconteceu. Liguei 16200, não conseguiram activar o cartão sim que tenho, mandaram-me ir a uma loja pedir uma segunda via.ficou registado, entrarão em contacto comigo.


 


28/06/2014-fomos a loja meo novamente, não conseguiram fazer 2ª via de cartão, telefonaram para a loja e foi registado o pedido 3-31224046174, deram-nos outro cartão que ficou registado nesta referencia de reclamação.


 


29/06/2014-liguei 16200,ainda está activo o cartão anterior que activaram que não e´o que tenho comigo.


 


30/06/2014-liguei 16200, ainda está o serviço por activar, continuo desde 27/06/14 com o cartão antigo inactivo o telefone da minha esposa está inactivo desde 27/06/14.


Reparei ainda que na area de cliente nos consumos do telefone fixo, aparece cobrado serviço especial outros operadores uma chamada para o 1696 de cerca de 14 minutos, para resolver este assunto(já estou a ver o valor da factura para este mês, outra guerra que vou ter quando vier a factura).


 


30/06/2014 - deixei escrito junto do provedor da PT esta situação que se está a passar.


 


01/07/2014- continuo com o telemóvel inactivo desde o dia 27/06/14 e a pagar por um serviço que me inactivaram , já lá vão 5 dias (27, 28, 29 , 30 de Junho e 1 de Julho), HELP PLEASE !!!!!


 


 


 


 


 


 



 
Reputação 2
Crachá +6
01/07/2014


Assunto resolvido.


Ligaram-me do 1696, onde fui infromado que a 2ª via do cartão encontra-se activa. Pude constatar que o cartão activo é o que se encontra em minha posse.


 


Obrigado


 


 


 


 
Reputação 2
Crachá +6
Jeduardo escreveu:


Jeduardo escreveu:

Boa tarde


 


Sou cliente m4o satelite com 3 telemóveis. Comprei um telemóvel para a minha esposa na loja online. Dado que o novo telemóvel só comporta microsim, dirigi-me a uma loja meo para pedir a 2ª via do cartão e em:


 


06/06/14-(6f)fui à loja para pedir micro sim, na loja tentaram e disseram que não conseguiam fazer 2via de momento e  mandaram-me  ir sabado(dia seguinte).



07/06/14- (sab) Desloquei-me novamente à loja, após várias tentativas e telefonemas  não conseguiram fazer a 2ª via, deram-me então um cartão e ficaram com o meu contacto, dizendo que iriam activar a 2ªvia e entrariam em contacto comigo.Nada mais errado, sabado à tarde reparei que o meu telemóvel ficou sem rede, quando confrontei o meu telemóvel com o da minha esposa, eu não tinha rede e a minha esposa sim, liguei o 16200 e foi constatado que enganaram-se e activaram a 2ª via no meu cartão em vez do cartão da minha esposa.



09/06/14-fui segunda feira à loja, reportei o que se tinha passado no fim de semana, por sorte o meu telemóvel usa cartão microsim, e acabei por ficar com esse cartão. Mas, após várias horas na loja não conseguiram activar 2via do cartao da minha esposa, deram-me mais um cartão que trouxe comigo e disseram-me que depois entrariam em contacto comigo quando activassem o cartão nessa tarde. Ninguém entrou em contacto comigo e o cartão continuava inactivo.


 


11/06/14- voltei novamente à loja, foi quando disseram que já não podiam fazer mais nada pois não conseguiam fazer a 2ª via dava erro, disseram então para ligar o 16200, liguei o 16200 disseram que ficaram com o registo da ocorrência, que depois iam ligar-me. 


 


13/06/14(6f)- ligaram-me a dizer que não conseguiam resolver o problema que dava erro na base de dados, se até segunda dia 16 ,se não ficasse activo para voltar a ligar o 16200.


 


16/06/14(2f)-liguei 16200, disseram que ainda não tinham report nenhum e que se encontrava para analise.


 


18/06/14-no sitio da net na area de cliente apresentei reclamação explicando o que se passava.


 


19/06/14-ligaram-me 16208, e disseram-me que como era telemóvel para ligar o 1696, apesar de eu ter informado que era m4o satelite que teria de ser 16200 , insistiram que no 1696 resolveriam o problema.



19/06/14-liguei 16200, dei conta da situação novamente, registaram o pedido nº 3-309591854467, ficaram com contacto e iriam  ligar-me quando a 2ª via estiver activa, vai levar 8 a 10 dias disseram.


 


25/06/14-estou aqui no forum a escrever estas linhas porque ainda não fui contactado nem resolveram o assunto, quase um mês passado, desde o dia 06/06/14 que tenho um telemóvel novo e não pode ser usado, gostava que alguém me pudesse ajudar.


 


Cumprimentos


 



26/06/14-liguei 16200 a reportar problema , continua em analise.


 


27/06/2014-recebo email a dizer que activaram a 2ª via do cartão da minha esposa, só que activaram o cartão errado, neste momento  está sem telefone desde sexta à tarde, e a segunda via que fizeram foi de um cartao sim que não é o que eu tenho. já postei no forum meo neste mesmo dia , dizem que estão a analisar o que aconteceu. Liguei 16200, não conseguiram activar o cartão sim que tenho, mandaram-me ir a uma loja pedir uma segunda via.ficou registado, entrarão em contacto comigo.


 


28/06/2014-fomos a loja meo novamente, não conseguiram fazer 2ª via de cartão, telefonaram para a loja e foi registado o pedido 3-31224046174, deram-nos outro cartão que ficou registado nesta referencia de reclamação.


 


29/06/2014-liguei 16200,ainda está activo o cartão anterior que activaram que não e´o que tenho comigo.


 


30/06/2014-liguei 16200, ainda está o serviço por activar, continuo desde 27/06/14 com o cartão antigo inactivo o telefone da minha esposa está inactivo desde 27/06/14.


Reparei ainda que na area de cliente nos consumos do telefone fixo, aparece cobrado serviço especial outros operadores uma chamada para o 1696 de cerca de 14 minutos, para resolver este assunto(já estou a ver o valor da factura para este mês, outra guerra que vou ter quando vier a factura).


 


30/06/2014 - deixei escrito junto do provedor da PT esta situação que se está a passar.


 


01/07/2014- continuo com o telemóvel inactivo desde o dia 27/06/14 e a pagar por um serviço que me inactivaram , já lá vão 5 dias (27, 28, 29 , 30 de Junho e 1 de Julho), HELP PLEASE !!!!!


 


 


 


 


 


 



 



Fruto desta situação toda, a PT como sempre facturou-me as chamadas que fui obrigado a fazer para o 1696, assim como facturou o serviço completo do mês, quando tive 5 dias em que me cortaram o serviço do telemóvel. 


 


Resumindo, levaram um mês a fazer-me uma 2ª via do cartão( entre as muitas idas a lojas fisicas e telefonemas para o 16200 e 1696), no final ainda me cortam o cartão que tinha, e levaram 5 dias a activar o outro ( 5 dias sem serviço) e quando vem a factura, cobram-me o mês completo do serviço e a chamada feita para o 1696.


 


Como se trata o 3º cartão gostava que me fosse creditado 5/30 dos 7,5€ mensais que pago(dado que tive 5 dias sem serviço), bem como a chamada que efectuei 1696 para resolver este assunto.


 


 


 


 


 


 


 


 


 
Boa tarde boa consigo efectuar o pedido da 2 via do cartão em formato micro sim na área de cliente. Como devo de efectuar este pedido sem ter que ir a uma loja

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