2a via de cartão

  • 5 August 2017
  • 3 respostas
  • 4001 visualizações

Boa noite. Adquiri um novo equipamento e o meu SIM não é compatível, visto necessitar de um SIM nano. A solução passará por pedir uma segunda via do cartão, mas tendo em conta que estou e estarei fora do país durante os próximos meses, gostaria de saber como proceder ao pedido da mesma.

Muito obrigada!

3 respostas

Reputação 7
Crachá +26
Joana_V,


 


Conforme indiquei, pode pedir através da Área de Cliente.
Muito obrigada pela voss resposta, no entanto, não me é possivel efetuar a chamada que é necessária para o pedido de segunda via por dois motivos: o meu cartão sim não é compatível com o telemovel que adquiri e neste momento, por razões que desconheço, não consigo utilizar o serviço de roaming, apesar de o ter ativado e de ter saldo no cartão. Tendo isto em conta, gostaria de saber se existe outra forma de indicar a morada para recepção da segunda via que não implique chamadas ou sms.

Com os melhores cumprimentos,
Joana Valeiro
Reputação 7
Crachá +26
Olá 


 


Pode pedir a 2ª via de cartão online na Área de Cliente, ou pelo 1696.


Veja quais os procedimentos a seguir, aqui.

Responder