2ª via cartão - de sim para microsim

  • 9 March 2015
  • 10 respostas
  • 4101 visualizações

Boa Tarde,

 

a minha irmã adquiriu um Samsung Galaxy Star S-Duos, cujo SIM apenas funciona com MicroSim... ela deslocou-se à loja e o senhor que a atendeu colocou logo o cartão. Conclusão: desde ontem que não está registado na rede (ela foi lá ontem de manhã), não deixa efetuar chamadas nem enviar/receber sms.... 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

10 respostas

Reputação 5
Crachá +17
Boa noite @@@martamachado , pode ativar a 2ª via de cartão na área de cliente em http://qmt.0q.sl.pt


Para isso basta fazer login, selecionar o telemóvel no menu do lado esquerdo e entrar na opção "Ativar 2ª via"
Já recebi como faço para activar .? À segunda via do cartão?
Bom dia @@Lorena1944, respondemos-lhe em aqui.
Boa tarde,

 

Pedi uma segunda via do meu cartao sim, pois mudei de equipamento e necessito de sim e nao microsim. tenho de pagar a 2ª via? eu pedi via net.

ja recebi o cartao e segui os passos indicados na carta, mas nao encontro a "activar 2ª via", como faço?

Obrigada
Reputação 4
Boa noite felixcatarina, de modo a ajudarmos, pedimos que nos confirme se o nº de telemóvel que refere é o 92xxxx79 e se o nº do cartão da 2ª via (nº SIM) termina em 939.
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Boa noite, mudei de telemóvel e este só aceita Nano SIM. Dirigi-me a uma loja MEO e deram-me um novo cartão que mantinha o meu número anterior.
Disseram-me que em 10/15min o cartão SIM estaria desbloqueado, mas tal não aconteceu. O que devo fazer para o desbloquear?

Aguardo resposta,
Marta Ferreira
bom dia! eu também preciso de uma segunda via, pois o meu sim deixou de funcionar... acho que está danificado... como faço? de momento estou na Inglaterra e por isso não posso pedir fisicamente a segunda via. tentei pedir online, mas diz q o pedido foi processado e ainda não recebi nada há meses.
eu não estou em Portugal de momento, por isso não posso ir a nenhuma loja...

Boa noite. Estou no estrangeiro, faz uma semana que falei com a linha de apoio ao cliente para pedir a 2 via do cartao para um telemovel que o meu companheiro tem em Portugal. Porem o cartao esta em meu nome, eu mesma o pedi, mas ainda nao chegou e ele precisa do cartao.

Por gentileza, como posso sber o andamento da situação?

Obrigado.

 

Reputação 7
Crachá +24

Pelo fórum não. Talvez pelo linha de apoio ao cliente.