Resolvido

2ª via / 4G

  • 27 April 2014
  • 3 respostas
  • 2255 visualizações

Viva, adquiri um S5 tendo préviamente cortado o SIM numa loja MEO, tudo bem, acontece que em lugar algum consigo apanhar 4G, apenas 3G, e eu pergunto-me se isto terá a ver com o facto de o cartão SIM ser o de sempre, ou seja, já o tenho à uns bons 12/13 anos e por isso não me admiraria se não pudesse usufriar do 4G, se realmente for este o caso é possível pedir 2ª via de cartão no formato microSIM pelo site?

 

Ah se alguém se estiver a questionar quanto à cobertura 4G, não estejam, sou de Lisboa, e ainda assim não apanho o sinal em lugar nenhum.

 

Cumprimentos,

Ziltoid.
icon

Solução por GreenHead 27 April 2014, 20:20

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Se o cartão tiver essa idade então é necessário mudar o cartão para ter 4G.


Para pedir a 2a via do cartão pode telefonar para o 16200 ou directamente na sua Area de Cliente. Na parte de resumo do seu produto em questão, neste caso telemóvel, irá encontrar um campo com o cartão SIM e aí pode pedir uma segunda via.
Muito obrigado!!
Pode colocar um link, direto para o local da área de cliente, onde se pede o cartão 4G?

 

Atentamente