22200 Outra vez?! V2

  • 22 December 2014
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Crachá +2
Isto agora virou saga. Há de alguém saber por que razão me "resolvem" o problema e poucos dias depois volta a acontecer a mesma coisa? Outra mensagem do 22200 - sem estar a mexer no telemóvel durante um belo passeio de tarde. 


 


Para mais uma vez não estar a gastar dinheiro no 1696, mal recebo a fantástica mensagem do 22200 para fazer download da fantástica música "É melhor não duvidar", dirijo-me imediatamente a uma cabina telefónica pública e ligo para o serviço ao cliente e reporto o problema. Não me valeu de nada porque isto é um problema que tem de ser exclusivamente resolvido pelo 1696! 


 


Relembro que tenho o Windows Phone 8.1 e no tópico que criei anteriormente (https://forum.meo.pt/t5/Tarif%C3%A1rios/22200-outra-vez/m-p/62634), após recepção de uma chamada do apoio cliente, chegou-se à possível conclusão que o telemóvel pode estar aceitar os pedidos de toques/jogos aquando da consulta do saldo e clicar-se na seta de recuar em vez de efectivamente carregar no botão "recusar". Pois agora verifica-se que o problema não é esse.


 


Portanto das duas uma: ou a MEO andar realmente a retirar dinheiro à sua vontade dos seus clientes ou o telemóvel tem alguma funcionalidade que faz aceitar os pedidos sem que eu lhe mexa! Se é a segunda hipótese, digam-me se faz favor o que é que eu realmente tenho de desactivar para parar com isto! Como já tinha dito não sou a única pessoa com este problema e pelos vistos o mesmo continua a acontecer não só a mim mas a muitos outros que não o reportam!


 


É que não é um 1€, são logo 3.50€ de uma vez!


Fico também de novo à espera do reembolso e da chamada do apoio ao cliente.

3 respostas

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Crachá +17
Boa tarde @@@riccor , para podermos ajudar envie mensagem privada com o seu número de telemóvel, indicando a ref. 3-58718779159 no titulo da mensagem.
Reputação 5
Crachá +17
@@@riccor, estamos a analisar o sucedido e com a maior brevidade possível, será contactado com esclarecimentos adicionais.
Crachá +2
Reembolsaram-me de novo mas a solução não foi encontrada. Apenas me disseram para não clicar nos links das mensagens recebidas - nem vou comentar a falta de conhecimento na matéria.


 


Ainda assim desactivei o aparecimento de notificações para Aplicações SIM, que pode estar a fazer os pedidos automaticamente aquando da recepção deste tipo de notificações. Se não for o caso, voltarei a usar este tópico para avisar que aconteceu de novo...

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