Resolvido

2 via de cartao

  • 25 April 2019
  • 11 respostas
  • 3710 visualizações

Crachá
Quero pedir a 2 via de um cartão devido ao mesmo não ser compatível ao novo equipamento.
Pela área de cliente não consigo, pois inf que o nr já está acossiado a outro ID, pelo tlf não consigo encontrar a opção e pessoalmente não consigo pois dizem que tem de ser o titular que é a minha mãe, como posso obter o cartão ou terei de mudar de operadora?
icon

Solução por Ricardo27 25 April 2019, 18:21

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

11 respostas

Reputação 7
Crachá +24
16200 e falar com operador. Vai ser necessário confirmar uma série de dados pessoais da sua mãe.
Crachá
Obrigada

boa noite, Qual o documento que tenho de fazer o download no site para fazer 2 via de cartão?

 

Reputação 7
Crachá +24

Tem que ser pelo 16200 ou em loja.

Como pedir uma 2ª via do cartão SIM

Pode pedir a 2ª via de cartão SIM de 2​ formas:

  1. Ligue para o 16 200 (consulte o tarifário). Vai recebe​​r a 2ª via na morada pretendida até 2 dias úteis após o pedido. Após receção da 2ª via, deve ativá-la.
  2. Dirija-se a uma loja MEO​.​​ ​A 2ª via é e​ntregue de imediato, já ativa.

 

Nota: ​As 2ªs vias de cartão por motivo aquisição de equipamento nas lojas MEO são gratuitas, para este efeito deverá fazer o pedido de 2ª via uma loja MEO​. Por outros motivos, a 2ª via do cartão SIM tem um custo de 10 euros e poderá fazer o ​pedido de uma das 2 formas indicadas.”

Desculpem sou muito burra, mas não percebi nada. Como se pede uma 2 via de cartão.…

 

Reputação 7
Crachá +24

@Vilson 

É só ler em cima.

Olá Ricardo, então quando da ida a loja para fazer o pedido da segunda via, automaticamente eles nos dão uma na hora?

Reputação 7
Crachá +24

@AdrianaGCardoso

Sim, entregam na hora. Tem que ser o titular do serviço a pedir a 2ª via. 

@AdrianaGCardoso

Sim, entregam na hora. Tem que ser o titular do serviço a pedir a 2ª via. 

Bom dia, mas se não for o titular do serviço basta dar a documentação desse?

Desculpe insistir, mas é que me encontro numa situação complicada.

Reputação 7
Crachá +24

Em loja não basta a documentação. Se não for o titular necessita uma procuração para o efeito.

Pode tentar pelo 16200, dando os dados do titular. 

Olá boa tarde, existe alguma forma possível de perdir/solicitar uma 2° via do cartão UZO sem que eu possa gastar saldo/dinheiro no telemóvel?