Pergunta

2 via Cartão sim

  • 5 May 2020
  • 6 respostas
  • 942 visualizações

Boa tarde.. Gostaria de saber como posso pedir a 2via do cartão sim on_line.. Visto que a única forma de vos contactar é através deste fórum. Moro em Vila do conde, se tiverem alguma opção de loja física onde eu possa ir gostaria de saber qual e os respectivos horários, visto que estão todas encerradas nas redondezas e os vossos contactos estão desactivados. 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Lojas e horários veja aqui:

https://www.meo.pt/lojas

 

Como pedir uma 2ª via do cartão SIM

        Para sua segurança, recomendamos que peça a 2ª via de cartão sem sair de casa. As lojas estão com limitações de horário e algumas estão temporariamente encerradas. Conheça o horário da Loja mais perto de si​.​

 

Pode pedir a 2ª via de cartão SIM de 2​ formas:

  1. Ligue para o 16 200 (consulte o tarifário). Vai recebe​​r a 2ª via na morada pretendida até 2 dias úteis após o pedido. Após receção da 2ª via, deve ativá-la.
  2. Dirija-se a uma loja MEO​.​​ ​A 2ª via é e​ntregue de imediato, já ativa.

 

Nota: ​As 2ªs vias de cartão por motivo aquisição de equipamento nas lojas MEO são gratuitas, para este efeito deverá fazer o pedido de 2ª via uma loja MEO​. Por outros motivos, a 2ª via do cartão SIM tem um custo de 10 euros e poderá fazer o ​pedido de uma das 2 formas indicadas.

Gostaria de saber quanto tempo demora Uma segunda via do cartao pedido online no my meo . Ja que fiz o pedido online e responderam que estava activo mas o numero continua a nao dar irei receber outro cartao com o mesmo numero ou Sera o mesmo cartao desbloqueado? Obrigado

 

Venho por este meio pedir a reposição de 4.5 GB  que me foram retirados do nº 915407588, dado que não fiz algo na minha conta para que tal acontecesse.

Apenas  o desaparecimento do aparelho por uma noite….  Obrigado.

 

Reputação 7
Crachá +24

@José Emanuel Mateus Diogo

Não pode tratar pelo fórum. Aqui ninguém sabe do que está a falar. Convém ver com o apoio ao cliente. 

Voltando ao assunto anterior,  friso que  o dito número não está activo,(913406565). dando-se como (partido, cortado ou com anomalia, e vinha pelo mesmo meio pedir a substituição do mesmo , com o mesmo número, ficando o pagamento do mesmo para desconto no valor doa MEOS existentes nesta conta.

Agradecendo de igual modo a reposição da agenda de contactos existentes.  Obrigado.

Agradeço e aguardo resposta urgente, dado.

Atenciosamente

 

José Emanuel Mateus Diogo.

 

 

 

Reputação 7
Crachá +24

Volto a referir que não pode tratar pelo fórum. Aqui somos clientes MEO. O seu assunto tem que ser tratado pelos serviços da meo. Se o que pretende é uma 2ª via veja aqui como pedir:

Como pedir uma 2ª via do cartão SIM​