Boa tarde, gostaria de saber se já aconteceu a alguém esta situação???
No domingo desloquei-me a uma loja meo para adquirir um telemovel LG G3 a prestações e deparei-me com um problema com o meu numero de cliente.
O que acontece é que ao validar no sistema a compra de telemovel, o sistema deteta no meu nome 2 números de cliente devido a um erro imformático e não deixa efectuar a validação, que como consequencia não posso comprar o telemovel até este problema estar resolvido.
Na segunda liguei para a linha e disseram-me que o problema já estava resolvido, mas quando me dirigi a loja isso não era verdade. Chateado e cansado de andar para tras e para a frente liguei novamente para a linha na terça e foi confirmado que realmente esse problema estava resolvido, mas mais uma vez fui a loja e nada.
Aguardei até hoje e fui novamente a loja e continua tudo na mesma, liguei para a linha e diz que está resolvido, mas que ia meter uma nota que afinal no sistema de loja ainda dava erro.
Agora pergunto eu, mas que raio de empresa é esta???????
Em 3 anos nunca tive razão de queixa, sempre estive bastante satisfeito e até aconselhei a marca, mas derivado a isto estou a ver que afinal eu estava enganado.
Quase uma semana para resolver este problema. É inadmissivel que demorem tanto tempo e que exista tanta informação errada dada a um cliente, fazendo-o andar todos os dias para uma loja até resolver o problema.
É pena não existir alguém que se possa responsabilizar por tais atos.
Por mais que se reclame, não há evolução das situações para que possam ser resolvidas o mais rápido possivel.
Que mais posso fazer?
Mas o problema é que eles expoem a situação por computador, e em linha confirmam, só que dizem que isso é com outro departamento e que esse é que tem que validar. Resumindo sempre com quem falo, quer seja em loja ou em linha nunca podem fazer nada, alem de apenas escreverem que estou com este problema e para tentarem resolver.
Não ha ninguem que consiga resolver isto na hora????
Desdo domingo que ando nisto e estou a ficar mesmo saturado da situação, e talvez por causa de tanta incompetencia (que me admiro porque sempre fui bem tratado e servido), eu quando acabar a fidelização talvez mude para a concorrencia, mesmo podendo ficar mais mal servido, mas poupo uns trocos e eles perdem 1 bom cliente, pois neste momento até sou M5O. Deviam ter consideração pelos clientes, principalmente por aqueles que lhes tem sido sempre fieis.
Não ha ninguem que consiga resolver isto na hora????
Desdo domingo que ando nisto e estou a ficar mesmo saturado da situação, e talvez por causa de tanta incompetencia (que me admiro porque sempre fui bem tratado e servido), eu quando acabar a fidelização talvez mude para a concorrencia, mesmo podendo ficar mais mal servido, mas poupo uns trocos e eles perdem 1 bom cliente, pois neste momento até sou M5O. Deviam ter consideração pelos clientes, principalmente por aqueles que lhes tem sido sempre fieis.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.