2 NIC no mesmo Cliente!!!!

• 15 August 2014
  • 3 respostas
  • 2063 visualizações

Crachá
Boa tarde, gostaria de saber se já aconteceu a alguém esta situação???

No domingo desloquei-me a uma loja meo para adquirir um telemovel LG G3 a prestações e deparei-me com um problema com o meu numero de cliente.

O que acontece é que ao validar no sistema a compra de telemovel, o sistema deteta no meu nome 2 números de cliente devido a um erro imformático e não deixa efectuar a validação, que como consequencia não posso comprar o telemovel até este problema estar resolvido.

Na segunda liguei para a linha e disseram-me que o problema já estava resolvido, mas quando me dirigi a loja isso não era verdade. Chateado e cansado de andar para tras e para a frente liguei novamente para a linha na terça e foi confirmado que realmente esse problema estava resolvido, mas mais uma vez fui a loja e nada.

Aguardei até hoje e fui novamente a loja e continua tudo na mesma, liguei para a linha e diz que está resolvido, mas que ia meter uma nota que afinal no sistema de loja ainda dava erro.

Agora pergunto eu, mas que raio de empresa é esta???????

Em 3 anos nunca tive razão de queixa, sempre estive bastante satisfeito e até aconselhei a marca, mas derivado a isto estou a ver que afinal eu estava enganado.

Quase uma semana para resolver este problema. É inadmissivel que demorem tanto tempo e que exista tanta informação errada dada a um cliente, fazendo-o andar todos os dias para uma loja até resolver o problema.

É pena não existir alguém que se possa responsabilizar por tais atos.

Por mais que se reclame, não há evolução das situações para que possam ser resolvidas o mais rápido possivel.

Que mais posso fazer? 

3 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Sugiro "obrigar" o colaborador da loja e ligar para o apoio e a se entenderem.
Crachá
Mas o problema é que eles expoem a situação por computador, e em linha confirmam, só que dizem que isso é com outro departamento e que esse é que tem que validar. Resumindo sempre com quem falo, quer seja em loja ou em linha nunca podem fazer nada, alem de apenas escreverem que estou com este problema e para tentarem resolver.

Não ha ninguem que consiga resolver isto na hora????

Desdo domingo que ando nisto e estou a ficar mesmo saturado da situação, e talvez por causa de tanta incompetencia (que me admiro porque sempre fui bem tratado e servido), eu quando acabar a fidelização talvez mude para a concorrencia, mesmo podendo ficar mais mal servido, mas poupo uns trocos e eles perdem 1 bom cliente, pois neste momento até sou M5O. Deviam ter consideração pelos clientes, principalmente por aqueles que lhes tem sido sempre fieis.
Reputação 6
Crachá +22
@@@AndreT21 envie-me por mansagem privada o seu número de contacto, NIF e número de cliente (se possível).

Responder