2.a via cartao SIM
Agradeço a ajuda.
Com posso ativar a segunda via do meu cartão? O cartão não veio ativo, não aparece sinal de rede. Coloco o número do telefone e diz q vai enviar código por sms, mas como a rede não está ativa não recebo código algum.
Existe também a solução para ativar com o cartão antigo ligando para 800 962 962, mas o eu perdi o cartão antigo e não consigo ativar o novo cartão. Perdido o cartão antigo e foi essa a razão que eu pedi a 2 via do cartão Sim.
Não dá assim:
Ativar uma 2ª via de cartão SIM
Pode ativar a 2ª via de cartão SIM na sua Área de Cliente.
Se não conseguir aceder através do link em cima, siga os passos:
- Faça LOGIN em my MEO
- Clique no botão Os meus produtos (no canto superior direito da página) e escolha o seu telemóvel ou pacote com telemóvel
- Será encaminhado para a página principal (caso tenha um pacote MEO, selecione o separador correspondente ao telemóvel)
- Na secção Cartão SIM, clique em Ativar 2ª via
- Insira o n.º do novo cartão SIM e clique em Ativar a 2ª via do cartão.
Também pode ativar a 2ª via de cartão SIM ou MultiSIM (Partilha de Internet) ligando para o 800 962 962 (gratuito) a partir do cartão antigo que irá ser substituído pela 2ª via.
Tenha consigo o n.º e o PIN do novo SIM. No topo do cartão do PIN e PUK, pode consultar os últimos 9 dígitos do SIM do seu novo cartão.
Com a emissão da 2ª via de cartão, os códigos PIN e PUK também são alterados. Para ver novo código PIN raspe a zona cinzenta.
Se pedir a 2ª via de cartão numa loja MEO, esta fica logo ativa.
Aqui mais informação sobre o assunto:
https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/telemovel/pin-puk-sim#ativar2aviadecartaosim
https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/telemovel/pin-puk-sim#comopedir2aviacartaosim
pedi 2ª via cartão, mas não tenho nenhum contato neste novo cartão!!! Pensei que ao pedir 2ª via os contatos eram assumidos, tenho de fazer algo?
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.