2.a via cartao SIM
Agradeço a ajuda.
Aqui mais informação sobre o assunto:
https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/telemovel/pin-puk-sim#ativar2aviadecartaosim
https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/telemovel/pin-puk-sim#comopedir2aviacartaosim
pedi 2ª via cartão, mas não tenho nenhum contato neste novo cartão!!! Pensei que ao pedir 2ª via os contatos eram assumidos, tenho de fazer algo?
Com posso ativar a segunda via do meu cartão? O cartão não veio ativo, não aparece sinal de rede. Coloco o número do telefone e diz q vai enviar código por sms, mas como a rede não está ativa não recebo código algum.
Existe também a solução para ativar com o cartão antigo ligando para 800 962 962, mas o eu perdi o cartão antigo e não consigo ativar o novo cartão. Perdido o cartão antigo e foi essa a razão que eu pedi a 2 via do cartão Sim.
Não dá assim:
Ativar uma 2ª via de cartão SIM
Pode ativar a 2ª via de cartão SIM na sua Área de Cliente.
Se não conseguir aceder através do link em cima, siga os passos:
- Faça LOGIN em my MEO
- Clique no botão Os meus produtos (no canto superior direito da página) e escolha o seu telemóvel ou pacote com telemóvel
- Será encaminhado para a página principal (caso tenha um pacote MEO, selecione o separador correspondente ao telemóvel)
- Na secção Cartão SIM, clique em Ativar 2ª via
- Insira o n.º do novo cartão SIM e clique em Ativar a 2ª via do cartão.
Também pode ativar a 2ª via de cartão SIM ou MultiSIM (Partilha de Internet) ligando para o 800 962 962 (gratuito) a partir do cartão antigo que irá ser substituído pela 2ª via.
Tenha consigo o n.º e o PIN do novo SIM. No topo do cartão do PIN e PUK, pode consultar os últimos 9 dígitos do SIM do seu novo cartão.
Com a emissão da 2ª via de cartão, os códigos PIN e PUK também são alterados. Para ver novo código PIN raspe a zona cinzenta.
Se pedir a 2ª via de cartão numa loja MEO, esta fica logo ativa.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.