1696 má informação / reclamação

  • 10 March 2017
  • 2 respostas
  • 1309 visualizações

Reputação 2
  • Dinamizador Júnior
  • 12 respostas
Boa tarde, passo a explicar a situação:
Contactei a linha 1696 indicando que um familiar tinha o tarifário Unlimited L por um valor de cerca de 14€/mês. Na linha foi-me dito que não conheciam essa proposta, nem tinham nada que se aproximasse e aconselharam-me o tarifário Top Total 3GB para cobrir as minhas necessidades, que tem um valor de 4€/semana, o que por mês é cerca de 17,50€. Optei por aderir a este tarifário.

 

Contactei então o meu familiar, que me confirmou que tem, efectivamente, o tarifário Unlimited L pelo valor de 13,99€/mês e que me autorizou a revelar o seu número - João Gonçalves 96548xxxx (facultarei se solicitado pela meo).

 

Posto isto, voltei a contactar a linha 1696, e indicaram-me que não conheciam a oferta.

 

Nestas duas chamadas para o 1696 cobraram-me a módica quantia de 2,60€... isto mentindo descaradamente ou então havendo clientes de 1a e clientes de 2a. Posto isto, agradeço que efectuem a reposição do valor da última chamada, pelo menos, já que foi unicamente feita devido à vossa má informação/mentira.

 

Solicito também ser contactado pela área responsável relativamente ao tarifário Unlimited L a 13,99€.

 

Tentei efectuar esta mesma reclamação online, na Área de Cliente, no entanto e como sempre está a ser impossível e o pedido é cancelado de imediato (ver anexo).

O proximo passo será direigir-me a uma loja e apresentar reclamação no Livro de Reclamações.

 

Sem outro assunto de momento, subscrevo-me com a mais elevada consideração,

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Segundo alguns testemunhos aqui no forum essa promoção existe mesmo:


http://forum.meo.pt/t5/Tarif%C3%A1rios/Tarif%C3%A1rios-unlimited-promo%C3%A7%C3%B5es/m-p/102813


http://forum.meo.pt/t5/Tarif%C3%A1rios/Futura-Ex-Cliente/m-p/102114


Agora o que é necessário fazer para ter essa tarifa, não lhe sei dizer... talvez tenha a ver com a existência de concorrência (ou falta dela) na morada de cada cliente.
Reputação 2
boas amigo,
posso-lhe garantir que existe que eu já estive com uma factura na mão. o tal cliente, que é meu primo, a unica coisa que tem da meo é mesmo o telemovel, não tem nenhum outro serviço pelo que a "concorrencia" aqui não tem qualquer significado.
o que é necessário fazer é, provavelmente, ser-se contactado pela retenção e provavelmente quando se iniciar o processo de pedido de portabilidade. mas comigo não contem com isso, porque a partir do momento em que eu peça a portabilidade para outra operadora, nem que depois seja um tarifário "de borla", não ficarei nem mais um dia na meo, só custa a começar depois de estar pedida não voltarei atrás. é uma questão de principio.
cumprimentos

Responder