Resolvido

15gb grátis

  • 1 June 2019
  • 11 respostas
  • 1576 visualizações

Crachá +1
Bom dia, comprei um samsung A70, no qual oferecem 15 gb de dados móveis, já activei o aparelho, não ando com o mesmo, mas o cartão está ativo noutro telemóvel e já passaram 3 dias desde a activação e ainda não recebi os tais 15 gb. Obrigado.
icon

Solução por Fonseca Pereira 4 June 2019, 14:49

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

11 respostas

Reputação 7
Crachá +26
Olá Fonseca Pereira,

Os 15GB são atribuídos ao cartão com o qual efetuou a 1ª chamada usando o novo telemóvel. Portanto, verifique com que cartão fez a 1ª chamada. Será nesse que deve ter a campanha.
Crachá +1
Bom dia, o cartão é o mesmo de alguns anos, 914172601 e ainda não recebi nada.
Obrigado.
Crachá +1
Olá bom dia,já recebi a oferta, obrigado.
Crachá +1
A quem adquiriu um aparelho novo e que tenha oferta de 15GB e que seja dual sim,a forma correta é colocar o sim meo no slot 1 e fazer uma chamada para um dos contactos existentes no cartão, não é necessário telefonar para os serviços meo e esperar 2 a 3 dias.
É rápido e fácil .
Reputação 5
Crachá +15

os 15 gb tem algum período de tempo para os gastar?

Crachá

 

Bom dia, comprei um Iphone SE 2020, através da loja on-line da MEO, no qual oferecem 15 gb de dados móveis, já activei o Tlm e fiz há 4 dias e ainda não recebi os tais 15 gb. 

 

Reputação 7
Crachá +24

@Leon1 

Fez o procedimento conforme explicado em cima pelo Fonseca Pereira?

Crachá

O Tlm só leva um cartão SIM.

Reputação 7
Crachá +24

@Leon1 

Como? Coloca o cartão onde devem ser creditados os 15GB no telemóvel novo e faz uma chamada. É só isso.

Crachá

@Leon1

Como? Coloca o cartão onde devem ser creditados os 15GB no telemóvel novo e faz uma chamada. É só isso.

Pois só que não me aparecem os 15 Gb no plafond da Net Móvel.

@Leon1

Como? Coloca o cartão onde devem ser creditados os 15GB no telemóvel novo e faz uma chamada. É só isso.

Pois só que não me aparecem os 15 Gb no plafond da Net Móvel.

Olá aconteceu-me o mesmo, chegou a receber as 15 Gb?