15GB de net grátis até 30 de setembro

  • 6 August 2014
  • 9 respostas
  • 2605 visualizações

Boa tarde, venho por este meio informar que adquiri um smartphone novo na loja online e liguei para o número referido na campanha, já liguei duas vezes devido a não ter recebido nada, e a chamada disse-me que iria receber um sms a confirmar que ja tinha 15GB de net. Pois já liguei ontem de tarde e hoje ainda não sei de nada, podem-me esclarecer esta dúvida? Obrigado.

9 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Digite *#123*99# e verifique qual o plafond.
Bom dia @@@miguelpopcorn98 , pedimos desculpa pela demora na resposta. Caso não esteja ainda a usufruir da oferta do plafond IT pela compra do seu smartphone, envie-nos mensagem privada com o seu nº de telemóvel, a marca/modelo do seu smartphone e o IMEI do mesmo de modo a que possamos ajudar na resolução desta situação. No assunto da sua mensagem coloque o nº 3-32951884216.
Boa noite,

eu comprei um iphone 5c de 16Gb a prestações (15€/mês) através do serviço M4O no dia 27 de Julho e gostava de saber se também tenho direito aos 15Gb de internet móvel até 30 de Setembro, e se sim como posso fazer para o obter.

Obrigado.
Reputação 6
Crachá +22
A oferta de 15GB de Internet é válida, em território nacional, até 30.09.14, na aquisição de smartphones entre 15.07 e 31.08.14. Para aderir, ligue grátis para 12050 a partir do smartphone que adquiriu.
também esta acontecer o mesmo comigo ja liguei 2x (ontem e hoje) mas a mensagem ainda não veio...
Boa tarde @@@carlosoliveira , envie-nos o nº de telemóvel para o qual solicitou os 15 Gb, a marca/modelo e IMEI do smartphone que adquiriu. Envie estes dados por mensagem privada colocando a ref. nº 3-33354109211 em assunto.
Bom dia eu comprei o samsung galaxy grand prime e aderi a net . A net é boa mas tem me tirado dinheiro do telemovel e eu acho que é da net eu pensava que era 3 meses de 15 gb de graça ? A minha questao é a seguinte se a net se pagar eu prefiro tira la e tambem gostaria de tirar os 500 mb que eu aderi sff se nao for muito encomodo 🙂 .
Fico a espera da vossa resposta meo
Bom dia eu também adquiri um smartphone e gostaria de saber como proceder para obter os15gb ?logo
para o 12050 mas não dá ,diz apenas que não há campanhas ...?
Reputação 5
Olá ?, se adquiriu um smartphone entre 01/07/2016 e 31/08/2016 foi-lhe atribuído automaticamente, três dias após a ativação, o tráfego de internet móvel para utilizar gratuitamente durante 3 meses. No caso dos smartphones 4G são atribuídos 15GB, nos restantes smartphones 5GB.??????












 







 
 






 

Responder