Resolvido

15GB

  • 19 December 2019
  • 2 respostas
  • 478 visualizações

Boa Tarde,

Na minha area de cliente ativei a oferta de 15GB de internet.

Desliguei e liguei os dados móveis conforme mensagem recebida no telemovel.

Ao consultar o saldo no visor do telemóvel, aparece com dados diferentes da minha area de cliente.

Para ser um processo transparente e sem dúividas, no visor do telemóvel ao consultar o saldo deveria aparecer o saldo referente a mensalidade e o plafond/saldo de oferta.

 

icon

Solução por Ricardo27 19 December 2019, 15:10

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

No saldo visor simplesmente soma os 15GBs ao saldo mensal, certo?

E na área de cliente não aparece o saldo dos 15GBs, certo? 

No saldo visor simplesmente soma os 15GBs ao saldo mensal, certo?

E na área de cliente não aparece o saldo dos 15GBs, certo? 

Na area de cliente o saldo não contém os 15GB de oferta.

No visor do telemóvel ao consultar o saldo aparece somente o saldo da oferta e não o restante que disponha até ao final do mês.