Pergunta

15 gigas de dados móveis gratuitos

  • 11 December 2018
  • 1 resposta
  • 402 visualizações

Apos ter telefonado para o serviço técnico por causa de não ter internet e TV devido a um problema na boca da fibra e como só vem arranjar na próxima quinta feira 13/12/18 deram-me 15 gigas de dados móveis gratuitos. Após ter recebido uma mensagem que dizia que para ativar esses plafond ( 15 gigas de dados móveis gratuitos) tinha que reiniciar o telemóvel, mas após isso continuo sem ver no plafond de dados esses 15 gigas,e o que vejo é que continua a esgotar-se o meu plafond normal.
Afinal como é que sei que tenho esses gigas ativos?

João

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Boa tarde.

 

Vou desenterrar este tópico para uma questão que também envolve 15 GB.

No mês passado adquiri um Xiaomi na loja online e é indicado a oferta de 15 Gb. Entretanto continua a ser descontado o consumo sobre o meu plafond corrente…

“O tráfego de internet no telemóvel é atribuído de forma automática três dias após a ativação do smartphone. “ é o que diz no site...alguém que passou pelo mesmo, como resolveu?