15 gigas de dados móveis gratuitos
Apos ter telefonado para o serviço técnico por causa de não ter internet e TV devido a um problema na boca da fibra e como só vem arranjar na próxima quinta feira 13/12/18 deram-me 15 gigas de dados móveis gratuitos. Após ter recebido uma mensagem que dizia que para ativar esses plafond ( 15 gigas de dados móveis gratuitos) tinha que reiniciar o telemóvel, mas após isso continuo sem ver no plafond de dados esses 15 gigas,e o que vejo é que continua a esgotar-se o meu plafond normal.
Afinal como é que sei que tenho esses gigas ativos?
João
Afinal como é que sei que tenho esses gigas ativos?
João
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Boa tarde.
Vou desenterrar este tópico para uma questão que também envolve 15 GB.
No mês passado adquiri um Xiaomi na loja online e é indicado a oferta de 15 Gb. Entretanto continua a ser descontado o consumo sobre o meu plafond corrente…
“O tráfego de internet no telemóvel é atribuído de forma automática três dias após a ativação do smartphone. “ é o que diz no site...alguém que passou pelo mesmo, como resolveu?
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.