Boa noite!
Adquiri um smartphone Microsoft Lumia ao abrigo da campanha de oferta de 15 GB de internet móvel. Já contactei e activei a campanha através do número 12050 mas ainda não tenho o tráfego de dados disponível.
Alguém pode ajudar?
Cumprimentos.
Reputação 4
Boa noite spectralmusic,
Sugerimos que cries a tua área de cliente e verifiques se já tens o tráfego de dados disponível.
Caso ainda não apareça, podes reportar o problema via Área de Cliente
Sugerimos que cries a tua área de cliente e verifiques se já tens o tráfego de dados disponível.
Caso ainda não apareça, podes reportar o problema via Área de Cliente
hugo_MEO escreveu:
Boa noite spectralmusic,
Sugerimos que cries a tua área de cliente e verifiques se já tens o tráfego de dados disponível.
Caso ainda não apareça, podes reportar o problema via Área de Cliente
Boa tarde,
Já tenho registo na área de cliente mas continuo sem tréfego de 15GB's. Existe forma de me poderem ajudar?
Cumprimentos.
E para ativar é necessário algo ou ativa sozinho ?já comprei há 3 dias no dia 26/08 e ainda n tenho nada ?
Eu e o meu filho tb activamos os 15 gb mas nunca veio.
A meu ver a avtivaçao bla bla bla é só treta.
A partir do momento que pago para ter 15 gb devia os ter e não mendigar para ter o que meu.
Isto so deve muda quando os portugueses se manifestarem contra eate tipo de truques.
A meu ver a avtivaçao bla bla bla é só treta.
A partir do momento que pago para ter 15 gb devia os ter e não mendigar para ter o que meu.
Isto so deve muda quando os portugueses se manifestarem contra eate tipo de truques.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.